Crédito: Imagem Free

Hub Fintech emite um milhão de cartões contactless em apenas três meses

SEX. 26 MAR

A Hub Fintech, referência em soluções Banking as a Service para o mercado B2B2C, que oferece soluções para conta digitais, recebíveis e pagamentos corporativos no modelo White Label, atingiu mais um marco importante: a emissão de um milhão de cartões contactless, aqueles que permitem realizar uma compra por aproximação, em apenas três meses.

O número alto demonstra a ampla capacidade de produção e escalabilidade da empresa em produzir cartões na velocidade e na quantidade exigida pelo mercado.

Os cartões também chamados de Near Field Communication (NFC), ganharam ainda mais espaço durante a pandemia do Covid-19, ao possibilitar pagamentos sem o toque manual, já que sua simples aproximação na maquininha é suficiente para a tecnologia captar a radiofrequência e se comunicar com os leitores de pagamento para fazer a transação.

“Essa tecnologia havia sido requerida pelas bandeiras mesmo antes da pandemia. De certa forma, os cartões contactless contribuem diretamente para mitigar contato com a superfície contaminada. Em função disso, rapidamente nos adequamos a esse modelo e fizemos todas as adaptações necessárias para atender às novas demandas”, explicou Cristiano Andreotti, coordenador de Operações na Hub Fintech.

O executivo atribui o marco à busca constante de melhor atendimento aos clientes. “Essa experiência comprova que estamos no caminho certo, e mostra que nossa equipe é capaz de oferecer os melhores produtos dentro de um cronograma extremamente ágil, mesmo em um ano com muitos desafios".

Tudo isso somente foi possível graças à estrutura proprietária da Hub Fintech, capaz de emitir até 20 milhões de cartões por ano trabalhando em sua capacidade total, em três turnos, em regime 24x7. Para atingir a marca de um milhão de cartões produzidos em três meses, houve uma grande sincronia entre o cliente e os times da Hub.

“Temos também a vantagem de personalizar os cartões de acordo com a imagem do cliente com uma qualidade exclusiva. Além disso, a Hub Fintech contempla toda a cadeia de meios de pagamento, atendendo de ponta a ponta todo os elos da cadeia, como impressão, embossing, além de processamento das informações, gestão do risco, suporte aos usuários, segurança etc”.

Sobre a Hub Fintech

Com 250 colaboradores, a Hub Fintech foi fundada em 2012 e é referência em soluções Banking as a Service (BaaS) para o mercado B2B2C, que oferece soluções para conta digitais, recebíveis e pagamentos corporativos, premiações, vales alimentação e refeição, no modelo White Label, e que já conta com mais de 4 milhões de contas ativas sob sua gestão.

  Revista Negócios
 Veja Também