Hotelaria do RN lança campanha na ABAV Expo

SEX. 28 SET

A gastronomia, a cultura, o artesanato e, claro, as belezas naturais do Estado do Rio Grande do Norte estão em evidência no mais completo e tradicional evento do turismo nacional. A 46ª edição da ABAV Expo Internacional de Turismo está acontecendo no Anhembi, em São Paulo, e conta com a presença de mais de 30 hotéis potiguares, apoiados pela Associação Brasileira do Rio Grande do Norte, ABIH-RN. Na ocasião a Associação, em parceria com com a Operadora Azul Viagens, Governo do Estado, Prefeituras de Natal e Mossoro, também lançou oficialmente a campanha 'Tudo Começa Azul'.

"A ABAV Expo é uma das maiores feiras de turismo do país, um ambiente perfeito para impulsionar a divulgação da nossa hotelaria, por isso não poderíamos ficar de fora. Ainda mais porque esse ano temos mais um motivo especial, que é o lançamento de mais uma campanha de vendas do RN como destino turístico, junto com a Azul Viagens. Uma iniciativa da ABIH-RN, que contou com o apoio do Governo do Estado, prefeituras de Natal e Mossoró", declarou o Presidente da ABIH-RN, José Odécio Jr. A Associação também patrocinou o equipamento de som para apresentações musicais no stande do Rio Grande do Norte.

Estão participando da ação o Aram Hotéis, Bello Mare Hotéis, Coral Plaza, Costa do Atlântico, D Beach Resort, Divi-Divi, Esmeralda, Golden Tulip, Areia de Ouro, Hotel Majestic, Hotel Marsol, Hotel Thermas, Imirá Plaza, Lucky Receptivo, Natal Dunnas, Ocean Palace, Pipa Lagoa, Pipa Privilege/ Acqua Pipa, Pizzato, Porto Suítes, Praiamar, Holliday Inn, Praiamar Express, Rifólis, Pontal do Mar, Safari Praia Hotel, Sehrs Natal, Sol Praia Marina, Villa Oeste, VIP Praia Hotel, Visual Praia Hotel e Whish Resort.

O Governo do RN está presente com dois standes, sendo um stande próprio de 100 m2, montado com recursos do Governo Cidadão via empréstimo do Banco Mundial, e usado para divulgação dos destinos do Estado, e outro de 25 m2 cedido pelo Ministério do Turismo para promoção exclusiva do consórcio praias.

Além da presença do Governo do RN, representado pelas equipes da Secretaria de Estado do Turismo e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), representantes de cinco municípios potiguares (Mossoró, Natal, Extremoz, São Miguel do Gostoso e Guamaré), também estão presentes por iniciativa própria e reforçam a divulgação dos seus destinos.

Sobre a 'Tudo Começa Azul'
A campanha é uma promoção da Azul Viagens, em parceria com a Associação da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH-RN), Governo do Estado, Prefeitura de Natal e Prefeitura de Mossoró.  Ao todo serão 12 cidades percorridas com apresentação e capacitação para mais de 1.200 agentes de viagens até o final de fevereiro de 2019, mês do término da campanha.

 

  Revista Negócios
 Veja Também