Hemonorte e Shopping Cidade Jardim: uma parceria pela vida

SEG. 10 JUN

O Shopping Cidade Jardim é palco de uma ação que acontece todos os meses em cooperação com o Hemonorte. A população da zona sul de Natal já sabe: segunda quarta-feira do mês é dia de doar vida!

A campanha de doação de sangue de junho ocorrerá neste dia 12, das 9h às 17h. A unidade móvel do Hemonorte ficará estacionada em frente ao Real Botequim. Para doar, basta estar em boas condições de saúde; ter entre 16 e 69 anos, desde que a primeira doação tenha sido feita até 60 anos (menores de 18 anos precisam apresentar documentos e formulário de autorização); pesar no mínimo 50kg; ter dormido pelo menos 6 horas; estar alimentado e apresentar documento original com foto recente, que permita a identificação do candidato, emitido por órgão oficial.

O Cidade Jardim não poderia estar mais satisfeito com a parceria firmada com o Hemonorte, pois a bandeira da solidariedade é uma vertente essencial para o shopping. O resultado desse trabalho tem se mostrado forte e eficaz, trazendo não só a facilidade de acesso, como a conscientização sobre a importância da doação de sangue para o público que frequenta o mall.

Exames com a Médico do Shopping
Com o objetivo de proporcionar uma ação de saúde integral, a clínica Médico do Shopping estará no hall de eventos do CJ, no mesmo dia e horário, para oferecer alguns atendimentos de forma gratuita, como teste de índice glicêmico e aferição de pressão arterial.

 

  Revista Negócios
 Veja Também