Hard Rock Café à caminho de Ceará e Rio Grande do Norte

TER. 12 MAR

O cearence que gosta de música alternativa e da gastronomia americana comemora a chegada do tradicionalíssimo Hard Rock Café, que se instalou no Hotel Rio Mar, em Fortaleza. É a terceira unidade (Gramado e Curitiba) da marca da rede norte-americana de restaurantes, cassinos e hotéis, no Brasil. A primeira no Nordeste brasileiro, que deve receber novos investimentos, em breve.

O Rio Grande do Norte está na mira da rede, que pretende investir, primeiramente, num resort na praia de Pitangui, litoral norte potiguar, com 500 leitos, restaurantes e diversos itens de lazer. As negociações para a construção do empreendimento já estão avançadas.

A VCI Holding, empresa responsável pelo negócio no país, pretende investir R$ 200 milhões na obra - construção e compra de equipamentos -, que deve ser iniciada no segundo semestre deste ano. A inauguração está prevista para 2023. 

"O empreendimento localiza-se em Extremoz, de frente para o mar", afirmou Samuel Sicchierolli, dono da marca Hard Rock Brasil e fundador da VCI Holding. "A VCI Holding está investindo neste empreendimento com outros investidores parceiros", completou Samuel.  

E segundo apurou a reportagem do portal da NEGÓCIOS.net a quarta unidade do Hard Rock Café no Brasil deve se instalar no RN, aproveitando a chegada no resort da marca. O local, no entanto, ainda não foi divulgado. 
 
O novo resort do litoral potiguar deve gerar, num primeiro momento, cerca de 600 empregos diretos e outros 2 mil indiretos. O inglês é exigido para os cargos de diretor, gerente, recepcionista e garçon.  

 

  Revista Negócios
 Veja Também