Crédito: Divulgação

Gustavo Cerbasi fala sobre educação financeira no Close no Closet com Leila Navarro

QUA. 12 AGO

Nesta quinta-feira, 13 de agosto, Leila Navarro entrevista Gustavo Cerbasi, maior referência em educação financeira do Brasil. A conversa acontece ao vivo no perfil de Instagram da Leila Navarro, em seu programa Close no Closet, às 21h.

Gustavo Cerbasi é consultor, professor, palestrante e especialista em finanças pessoais. É mestre em Finanças pela Universidade de São Paulo e graduado em Administração Pública pela FGV-SP. Autor de 16 livros, Cerbasi tem mais de 2,5 milhões de exemplares vendidos, entre eles o best-seller “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”, que deu origem aos filmes da franquia “Até que a Sorte nos Separe”, a primeira trilogia da história do cinema brasileiro.

Eleito um dos 100 brasileiros mais influentes, seu curso online “Inteligência Financeira”, com mais de 10 mil alunos formados, está entre os mais bem sucedidos e renomados programas on-line de treinamento, consultoria e formação de consultores.

Durante a conversa, Leila e Cerbasi irão compartilhar experiências, dar dicas para organização das finanças e explicar como é possível manter a saúde financeira mesmo em tempos turbulentos e com muitas mudanças.

Leila Navarro dedicou sua vida a seguir seus sonhos e se reinventa constantemente. Formada em Fisioterapia, optou por seguir sua vocação e se se tornou uma das palestrantes motivacionais mais reconhecidas do mercado, com mais de 18 anos de atuação na área e seis indicações para o Prêmio Top of Mind de RH na categoria Palestrante (2003, 2004, 2005, 2006 e 2013 e 2019) sendo ela a única mulher.

Sua abordagem na vida pessoal e profissional é guiada pela felicidade, bem-estar, empreendedorismo, comportamento humano, inovação, assertividade, comprometimento, mudança e atitude. Essas são também as bases para os mais de 16 livros escritos por Leila, entre eles “A Vida Não Precisa Ser Tão Complicada”, “O Poder da Superação” e o mais recente, “Virar o Jogo”.

Seguindo o princípio de renovação constante, não para de se reinventar e agregar novas façanhas em sua vida. Leila é empresária, modelo, influencer digital, mãe, avó e cofundadora de uma startup de curadoria de palestrantes – Speakercast. No teatro está em cartaz desde 2019 com o Stand Up Comedy "A Poderosa Sou Eu", que aguarda a liberação para retornar aos palcos.

  Revista Negócios
 Veja Também