Grupos Delfin Saúde e Incor Natal lançam novo hospital em Natal

SEG. 26 MAR

Os grupos Delfin Saúde e Incor Natal lançam nesta terça-feira (27), às 9:30h, em Natal, um novo hospital. A estrutura promete ser a maior da rede privada do estado e se tornar um centro de excelência médica para região Nordeste, com equipes experientes em várias especialidades.

Uma solenidade irá formalizar a fusão dos grupos Delfin Saúde, referência em diagnóstico por imagem e Incor Natal, especialista em clínica e procedimentos de alta complexidade ligados ao coração.

O nome do hospital e a nova estrutura serão apresentadas pela direção à imprensa e convidados. O evento será realizado na Avenida Afonso Pena, nº 754, no bairro Tirol, na capital potiguar. (local onde funcionou o Natal Hospital Center).
 
Informações complementares
O hospital inicia o seu funcionamento nesta terça-feira (27) com 30 leitos de UTI Adulto, sendo 10 destes em convênio com o Sistema Único de Saúde (SUS) e segue em ritmo acelerado para finalização de mais 28 leitos de UTI, sendo 11 pediátricos e 17 adultos, num total de 58 leitos de UTI.

Um novo setor de hemodinâmica com 215 m² está sendo totalmente construído para oferecer 11 novos leitos de repouso e preparo, com novos e melhores serviços de saúde para pacientes com problemas cardíacos e cardiovasculares. A estrutura terá capacidade de atender cerca de 300 pacientes por mês e contará com equipamentos exclusivos no Brasil, como o ecocardiograma 4D.

Essas são algumas das novidades que serão apresentadas nesta terça-feira pelos presidentes dos grupos. O alto investimento realizado tem por objetivo marcar uma nova fase na medicina potiguar, com a melhor equipe e maior estrutura hospitalar privada do estado.

 

  Revista Negócios
 Veja Também