Crédito: Divulgação

Grupo Vila sofre cisão e a rede de cemitérios passa a se chamar Grupo Morada

TER. 09 MAR

Proprietária do Cemitério Morada da Paz, o Grupo Vila comunicou nesta terça-feira (9) a divisão do grupo, que deixa de existir.

Tradicional empreendimento do ramo funerário de Natal, o Grupo Vila, segundo o comunicado oficial, informa que a nova holding do segmento se chamará Grupo Morada, mantendo a marca Morada da Paz.

Segue o Comunicado Oficial:

O Cemitério Morada da Paz comunica à sociedade potiguar a divisão societária do Grupo Vila – marca que deixa de existir.

Informa ainda que, por sua vez, a marca Morada da Paz permanece, bem como seus serviços de excelência, agora integrando o Grupo Morada, nova holding do segmento funerário.

O Grupo Morada terá atuação em Pernambuco, na Paraíba e será responsável pelos seguintes empreendimentos no Rio Grande do Norte:

– Cemitério e Crematório Morada da Paz Emaús – Cemitério Morada da Paz São José de Mipibu – Cemitério Morada da Paz Zona Norte (antigo Cemitério Sempre São Gonçalo do Amarante)

Todos os contratos anteriores à cisão continuam em vigência e serão honrados na sua integralidade, com o mesmo respeito e a qualidade que tornaram o Morada da Paz referência nacional e internacional.

Morada da Paz, somos os mesmos.

  Revista Negócios
 Veja Também