Grupo Vila recebe medalha por apoio a hospital infantil

TER. 08 MAI

Os diretores do Grupo Vila, Eduardo, Magno e Nilo Vila, receberam a Medalha Comemorativa dos 100 anos do Hospital Infantil Varela Santiago, como reconhecimento ao apoio permanente prestado pela empresa para funcionamento da Sala de Vacinas da instituição. A entrega da medalha ocorreu na sexta-feira (4), durante visita dos empresários ao Hospital, onde foram recebidos pelo diretor da instituição, Doutor Paulo Xavier.

A parceria do Grupo Vila com o Varela Santiago existe desde 2009, garantindo o funcionamento da Sala de Vacinas, que fornece vacinação gratuita para toda a população. “Recebemos com alegria essa homenagem tão importante do Varela Santiago. O apoio à instituição reforça nossa preocupação em poder contribuir de forma efetiva para valorizar a vida das pessoas”, comemora Eduardo Vila, diretor do Grupo.

O Hospital Infantil Varela Santiago é pioneiro no tratamento do câncer infantil e referência em atendimento pediátrico no Rio Grande do Norte. A sala de vacinas mantida pelo Grupo Vila compõe a lista de 14 serviços de apoio ofertados pela unidade de saúde às crianças de Natal e do interior do Estado.

 

  Revista Negócios
 Veja Também