Crédito: Divulgação

Grupo Vila oferece vagas de emprego na Grande Natal e no Oeste Potiguar

QUA. 23 DEZ

O Grupo Vila, empresa do segmento funerário detentora das marcas Morada da Paz, Plano Sempre e Vila Pet, com atuação em Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte, está com quatro vagas de emprego abertas na Grande Natal (Natal e São José de Mipibu) e Oeste Potiguar (Mossoró). As oportunidades são para o cargo de assistente comercial, vendedor, ASG e estágio em suporte de Tecnologia da Informação.

Quem tiver um perfil de acordo com os valores organizacionais do grupo tem maiores chances de ser contratado. São sete características que devem estar presentes em todos os colaboradores: respeitar todas as pessoas, agir com simplicidade, possuir espírito servidor, construir e preservar ambiente de colaboração, abraçar a inovação, perseguir excelência operacional e agir com responsabilidade e disciplina.

A empresa oferece aos colaboradores carteira assinada, remuneração compatível com o mercado, vale alimentação ou vale refeição e auxílio educação (conforme política vigente). Os interessados devem acessar o site www.grupovila.com.br e clicar na aba “Trabalhe Conosco”, onde poderão conferir mais informações sobre as vagas oferecidas e cadastrar o currículo.

No Grupo Vila, o processo seletivo de novos colaboradores está sendo feito praticamente todo no formato on-line. Segundo a coordenadora de Recursos Humanos, Ana Paula de Godoy, antes da pandemia os processos seletivos já tinham algumas etapas que eram realizadas de forma on-line, como os testes comportamentais e provas, além de entrevistas por videochamada.

“Com a chegada da pandemia e a impossibilidade de locomoção e viagens, passamos a adotar quase todo o processo seletivo no formato on-line. Somente a etapa final de entrevista com o gestor é que continuou presencialmente”, explica. “No começo achamos que seria muito difícil fazer uma seleção on-line, mas depois de alguns ajustes vimos que funcionava muito bem. Antes da pandemia não achávamos que isso seria possível. Hoje trabalhamos muito bem nesse novo formato”, enfatiza ela.

Sobre o Grupo Vila

Com 72 anos de atuação no mercado, o Grupo Vila é referência no segmento de Serviços Funerários, Cemitérios e Plano Funeral. E, mais que isso, exemplo no respeito ao próximo, na dedicação e na transparência de suas ações. Tudo começou em 1948, quando o senhor Aurino Vila inaugurou a Casa Mortuária São Francisco das Chagas, localizada no bairro do Alecrim, em Natal, capital do Rio Grande do Norte.

Em 1965, os filhos do Aurino Vila assumiram a empresa após a morte do pai. Com dedicação e muito trabalho eles ampliaram os negócios, inaugurando em 1993, o Cemitério Morada da Paz, no bairro de Emaús, na cidade de Parnamirim (RN). O empreendimento foi cuidadosamente planejado para proporcionar um ambiente agradável e muito tranquilo, subdividido em grandes quadras gramadas e alamedas arborizadas, oferecendo aos clientes um ambiente de paz e tranquilidade, em total harmonia com a natureza.

Com o passar dos anos, o grupo expandiu os negócios, lançando os serviços de assistência funeral e inaugurando novas unidades nos estados de Pernambuco (2003) e Paraíba (2007). Em 2004, foi lançado o Plano Sempre de Assistência Funeral, com a missão de fornecer proteção completa para as famílias, garantindo a resolução de burocracias como documentações, traslado, velório, entre outros, evitando desequilíbrios financeiros e oferecendo mais tranquilidade.

O Grupo Vila se destaca pelos serviços oferecidos, como a cremação, Central de Velórios, Velório Virtual e Vila Pet (crematório para os animais de estimação). Com tradição, inovação, respeito, credibilidade e amor ao próximo, o Grupo Vila escreve sua história ao passo em que participa da vida de milhares de pessoas.

  Revista Negócios
 Veja Também