Crédito: Divulgação

Grupo Morada dá continuidade ao processo de expansão e abre vagas de emprego em Natal

QUA. 24 MAR

O Grupo Morada, empresa detentora dos cemitérios Morada da Paz, está com vagas de emprego abertas para Natal. As oportunidades fazem parte do processo de expansão da marca, nova holding do segmento funerário.

As vagas disponíveis são para Técnico de Edificações (período integral), Auxiliar de Serviços (plantão e cadastro de reserva), Agente de Serviços (plantão e cadastro de reserva), Consultor de Atendimento (plantão), Operador de Telemarketing (meio período), Atendente Funerário (plantonista) e Atendente de Floricultura (temporário).

“Todo o processo inicial de contratação acontece de forma on-line. Essa novidade foi implantada ainda em 2020 devido à pandemia, com o objetivo de preservar vidas”, explica o analista de Recursos Humanos, Bruno Silva.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site https://www.moradadapaz.com.br/trabalhe-conosco e clicar na aba “Trabalhe Conosco”. Ao ser direcionados para a página, poderão conferir mais detalhes sobre as vagas oferecidas e cadastrar o currículo.

Sobre o Grupo Morada

Além do Rio Grande do Norte, o Grupo Morada tem atuação em Pernambuco e na Paraíba. No território potiguar, é responsável pelo Cemitério e Crematório Morada da Paz Emaús, Cemitério Morada da Paz São José de Mipibu e Cemitério Morada da Paz Zona Norte (antigo Cemitério Sempre São Gonçalo do Amarante).

  Revista Negócios
 Veja Também