Grandes nomes do mercado financeiro e do marketing digital palestram em Natal

QUI. 02 MAI

Quer saber como ganhar dinheiro com investimentos e marketing digital? Este será o objetivo do 'Revolução Empreendedora', será realizado no próximo dia 4 de junho, a partir das 19h no Teatro Riachuelo, em Natal. E no dia 5 de junho, às 19h, no Teatro Rio Mar, em Fortaleza. As vendas estão abertas na bilheteria dos teatros ou em https://uhuu.com/ 

O evento que contará com a participação Thiago Nigro, criador do canal 'O Primo Rico' e autor do bestseller do Mil ao Milhão, João Kepler, o maior investidor de startups do Brasil e autor do livro Smart Money, Felipe Calil e Leo Ferreira, da Ad Invest, empresa que está revolucionando a forma de ganhar dinheiro com marketing digital.

Mediados pelo jornalista Jean Valério, CEO do Fórum Negócios e da Revista Negócios.net, os palestrantes que já chegaram lá vão ensinar seus métodos, neste evento transformador. 

Revolução Empreendedora
Mais do que um evento, é uma imersão com os melhores mentores, palestrantes, escritores e empresários que já chegaram lá e vão mostrar como obter resultados extraordinários. Você vai aprender sobre DINHEIRO E INVESTIMENTOS. É um fórum qualificado de inovação, finanças pessoais, multiplicação de dinheiro, captação de investidores e como ganhar grana com marketing digital.

No evento, serão apresentados ainda detalhes sobre o movimento 'Revolução Empreendedora', que vai transformar vidas e pequenos empreendedores através de apoio financeiro e mentoria de marketing digital, contribuindo para elevar o faturamento além de R$ 1 milhão. Os participantes vão compreender sobre a jornada de sucesso das startups mais promissoras.

 

Mais sobre os PALESTRANTES

 

Thiago Nigro - investidor e autor do livro Do Mil ao Milhão.

“De perder todo o seu dinheiro na bolsa aos 18 anos para a independência financeira aos 26: conheça a história de Thiago Nigro, o Primo Rico, que tem mais de dois milhões de seguidores no youtube.

 

João Kepler - investidor e autor do livro Smart Money.

Premiado como melhor investidor do Brasil em diversas oportunidades, João Kepler já investiu em mais de 400 empresas e vai ensinar como investir de forma correta e também como captar dinheiro de investidores.

 

Felipe Calil e Leo Ferreira, CEO e diretor da AD Invest

Experts em como ganhar dinheiro como marketing digital, eles administram a empresa Ad Invest, que já ultrapassou oito dígitos de faturamento e mira na meta de transformação em unicórnio. Ambos vão contar sua história e lançar seus livros.

 

Jean Valério – CEO do FÓRUM NEGÓCIOS será mediador

CEO do maior evento de empreendedorismo do Norte, Jean lançará o livro Insights. Mestre, especialista marketing estratégico, consultor de marketing e negócios de TV (Globo RN), âncora do Repórter 98 (Rádio 98 FM), diretor da Acarta Comunicação.
 

 

  Revista Negócios
 Veja Também