Crédito: Divulgação

Grande Natal ganha mais um cemitério Morada da Paz

QUI. 20 MAI

Já está em operação em São José do Mipibu, na Grande Natal, a mais nova unidade do cemitério Morada da Paz. A novidade integra as ações de expansão do Grupo Morada, nova holding do segmento funerário do Nordeste. A estrutura está localizada às margens da BR-101, no bairro Taborda, distante 7,2 quilômetros do Centro de Parnamirim.

Assim como o espaço de atendimento ao cliente e sala para velórios, uma parte do terreno onde ficam os jazigos já está em funcionamento e será ampliada de acordo com a demanda. Todas as lápides são sinalizadas com pedras de mármore, mantendo a tradição do Grupo Morada em oferecer o melhor aos clientes. Alguns jazigos possuem duas e três gavetas e podem comportar urnas e ossários.

O empreendimento segue o mesmo padrão dos demais cemitérios parques do Grupo, proporcionando um ambiente agradável e tranquilo para os clientes e visitantes. O espaço conta com uma área total de 11,8 mil m² e está dividido em áreas gramadas e arborizadas, para que colaboradores e clientes sintam-se acolhidos e prestem a melhor homenagem aos entes queridos.

Quando estiver totalmente finalizada, a estrutura passará a contar com uma floricultura; uma capela do Santíssimo; cinco salas para velórios, todas climatizadas e com suíte; lanchonete; segurança 24 horas e mais de 200 vagas de estacionamento.

O cemitério Morada da Paz São José de Mipibu chega para agregar valor ao Grupo Morada, que também conta com as unidades Morada da Paz Emaús, Morada da Paz Zona Norte (antigo Cemitério Sempre São Gonçalo do Amarante), Morada da Paz João Pessoa (PB), Morada da Paz Paulista (PE) e Morada da Paz Paissandu (PE).

“A chegada deste mais novo empreendimento marca a consolidação do Grupo Morada no Rio Grande do Norte, que expande os valores de respeito e acolhimento para outras cidades da Grande Natal, especialmente neste momento difícil de pandemia”, afirma o vice-presidente do Grupo Morada, Daniel Vila.

  Revista Negócios
 Veja Também