Doutor Rodrigo Rodrigues
Crédito: Divulgação

Grande Natal ganha clínica odontológica com múltiplas especialidades

TER. 19 JAN

Com múltiplas especialidades ofertadas para os seus pacientes, já está em funcionamento na Cidade das Flores, em São Gonçalo do Amarante, a mais nova clínica odontológica da Grande Natal. O ambicioso projeto busca oferecer o mesmo padrão de qualidade de serviço e atendimento encontrados nos principais consultórios da capital.

Com foco no atendimento para clientes da zona Norte de Natal, além dos municípios vizinhos, como São Gonçalo, Extremoz, Ceará-Mirim e Macaíba, a RK Odontologia trabalha com a demanda de pacientes que procuram alto padrão de atendimento também fora de Natal. “Muitas pessoas que moram nos municípios vizinhos, ou até mesmo na zona Norte, precisam atravessar a cidade para encontrar algum tratamento específico em Natal. A ideia do nosso projeto é ofertar esse mesmo serviço aqui, de maneira mais pratica e cômoda para os pacientes, sem essa necessidade de grandes deslocamentos”, aponta o Dr. Rodrigo Rodrigues, diretor de clínica e cirurgião dentista.

Um dos principais especialistas do Estado em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial, o cirurgião resolveu ofertar 11 especialidades na nova clínica. “A RK chegou para facilitar a vida dos pacientes da região. Desde procedimentos simples, passando por estética e casos mais complexos, temos estrutura para realizar tudo dentro da clínica. Até mesmo os pacientes que precisam de cirurgias mais complexas em hospitais de Natal, realizamos toda a preparação e pós-cirúrgico aqui na nossa clínica”, destaca o Dr. Rodrigo Rodrigues.

Entre os procedimentos da área, a clínica oferece ortodontia, extração, implantes, próteses, canais, cirurgia ortognatica, limpeza, odontopediatria, clareamento, restaurações e lentes de contato. A RK Odontologia fica localizada na Av. Cidade das Rosas, 270, Bairro Jardins.

  Revista Negócios
 Veja Também