Governo defende Estrada da Produção em São Gonçalo

QUI. 14 MAR

Reconhecida por sua importância econômica para a região, a Estrada da Produção em São Gonçalo do Amarante será reestruturada pelo Governo do Estado. Além de melhorar o acesso de pessoas e o transporte de mercadorias, a via também irá dinamizar o turismo do entorno.

Para discutir a necessidade desta via, bem como de outros projetos desenvolvidos pelo Governo do RN, por meio do Governo Cidadão e Banco Mundial em São Gonçalo do Amarante, o secretário de Gestão de Projetos, Fernando Mineiro, recebeu na manhã desta quarta-feira (13) o prefeito e vice-prefeito do município, Paulo Emídio e Eraldo Paiva.

Na reunião, os gestores de São Gonçalo reafirmaram o compromisso que lhes cabe para o andamento da obra, e o Governo do Estado, através do secretário Mineiro, comprometeu-se em dar prioridade à consolidação deste investimento.

“Está obra está dentro do plano de execução do projeto, no entanto, estamos esperando algumas adequações, pendências a serem resolvidas por parte da Prefeitura, no que diz respeito às licenças ambientais, para então encaminhar o processo ao Banco Mundial. Mas reitero que, para estruturar e impulsionar o desenvolvimento de São Gonçalo do Amarante e região, esta rodovia é sim, um compromisso da governadora Fátima e de todos nós”, finalizou Mineiro.

Saiba Mais
A Estrada da Produção abrange dois trechos distintos. O primeiro, somando 12,9 km, liga São Gonçalo do Amarante à Serrinha (entroncamento do acesso sul ao Aeroporto e ao entroncamento da RN 312). O segundo trata-se de um ramal que vai até Boa Vista.


Fonte: Governo do RN

 

  Revista Negócios
 Veja Também