Governadora eleita visita o presidente do Sistema FIERN

SEG. 05 NOV

A governadora eleita Fátima Bezerra (PT) fez, nesta segunda-feira (5), a primeira visita, após o segundo turno das eleições estaduais, ao presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo. “Essa vinda da governadora Fátima Bezerra à FIERN é muito importante, porque sinaliza um futuro promissor para as relações entre a Federação das Indústrias e o governo do Estado. Na ocasião, fiz chegar o desejo de vermos um estado destravado, voltado ao desenvolvimento e que, para isso, pense no emprego, nas empresas, nas indústrias do Rio Grande do Norte”, afirmou Amaro Sales, que recebeu a governadora no gabinete da Presidência, na Casa da Indústria.

Ele disse que são conhecidas as dificuldades as fiscais do Governo do Estado. “Sabemos da situação econômica do Rio Grande do Norte e isso torna ainda mais relevante a parceria entre o setor produtivo e o Governo para que tenhamos melhorias e crescimento”, destacou o presidente da FIERN.

“Foi um encontro muito produtivo. O presidente da FIERN colocou claramente que as instituições que integram o Sistema Indústria estão de portas abertas para contribuir com o desenvolvimento econômico e social do Rio Grande do Norte”, disse Fátima Bezerra, logo depois do encontro.

Ela comentou que saiu da reunião convicta de que “a FIERN não medirá esforços na contribuição para tirar o Rio Grande do Norte da grave crise que atravessa do ponto de vista fiscal e financeiro”. Afirmou também que esse empenho para superar as dificuldades não é tarefa apenas do Executivo, mas também dos demais Poderes e do setor empresarial”. Segundo Fátima Bezerra, durante o encontro na FIERN “ficou claro que a Federação será uma parceira do Governo na aplicação de medidas que estimulem o desenvolvimento”.

A governadora eleita acrescentou que a entidade que representa a indústria potiguar demonstrou ter condições de contribuir, “em função dos quatros técnicos que possuem e do Projeto MAIS RN, que faz um diagnóstico do Rio Grande do Norte e apresenta proposta para a retomada do crescimento”.


Fonte: Agência de Notícias da FIERN

 

  Revista Negócios
 Veja Também