Gestão compartilhada da saúde é tema de debate em SP

QUI. 30 AGO

'Gestão compartilhada da saúde' será o tema da 3ª edição do HR First Class, maior evento com a presença de heads da área de RH que atuam em empresas localizadas na região do ABC Paulista, que será realizado no dia 4 de setembro, às 19h, no Sítio São Jorge, em São Bernardo do Campo/SP.

CEO do Hospital Albert Einstein e renomado cirurgião do aparelho digestivo, o Dr. Sidney Klajner será um dos palestrantes. Entre os participantes estarão líderes de RH de grandes empresas da região do ABC Paulista como: Bombril, Pirelli Pneus, Grob do Brasil AS, Oxiteno, Polenghi, Termomecanica São Paulo e Toledo do Brasil.

Scaldelai
Promovido pela SCALDELAI Projetos de Crescimento, esta edição do evento, que reunirá cerca de 200 profissionais de RH das principais empresas do ABC Paulista, vai propor um debate sobre como melhorar a gestão da área médica, minimizando os impactos financeiros nos resultados da empresa e nos processos burocráticos de RH. O evento conta com o patrocínio da Safe Care, empresa especializada em gestão integrada e auditoria em benefício saúde, e do Grupo NotreDame Intermédica. Mais informações: www.hrfirstclass.com.br.
 

SERVIÇO
 
3ª edição do HR First Class
Data: 4 de setembro de 2018
Hora: 19h
Local: Sítio São Jorge (Rua das Araribás, 25, São Bernardo do Campo/SP)

 

  Revista Negócios
 Veja Também