Daniel Gentil
Crédito: Divulgação

Gentil Negócios explica como atravessou a crise da pandemia em evento sobre transformação digital

 

Acontece na próxima terça-feira (27), às 14h, o gd talks #2, evento da Bornlogic, empresa referência em marketing para o varejo e franquias. O evento foi pensado para debater o processo de transformação digital das vendas transacionais no varejo e, também, em franquias. Nesta edição, o tema será “Soluções digitais para franquias e varejo no pós-pandemia”. O evento recebe Daniel Gentil, head de Inovações e Gestor Comercial da Gentil Negócios, empresa multi-franqueada do Boticário, quem disse, Berenice? e Swarovski.

O convidado compartilhará detalhes sobre a estratégia de digitalização da força de vendas das 100 lojas administradas pela Gentil Negócios. “Nas primeiras semanas de pandemia, sentimos um baque muito forte e precisamos pensar em soluções para não perdermos negócio. Nós criamos uma ferramenta e buscamos soluções para nos ajudar a ativar nossa base de contatos. Conseguimos, não apenas atravessar a crise, mas alcançarmos um incremento em faturamento; é isso que vou relatar nesta edição do evento”, afirma Gentil.

A Bornlogic é uma empresa que oferece uma solução focada em escalar anúncios para o varejo e franquias, seguindo a premissa do marketing descentralizado e com o lema de promover a transformação digital do vendedor.

Foi durante a pandemia, com o cenário de fechamento do comércio, que a empresa reforçou o seu propósito e seu valor agregado no mercado: “estamos muito felizes em receber o Daniel para contar o quanto nosso produto foi fundamental para que a força de vendas da Gentil Negócios não parasse”, afirma Fernando Cardoso, diretor de receita da empresa.

Especialista em mercado de Franquias comenta resultados

Durante o bate-papo, Marcos Melo, especialista em franquias no time comercial da Bornlogic, vai comentar sobre os números gerais do mercado em 2020, sobre o 1º trimestre de 2021 e traçar um panorama sobre as principais tendências para o segundo semestre de 2021.

Sobre Daniel Gentil

Gerente de Inovações e Gestor Comercial na Gentil Negócios. Administrador pela ESPM, pós-graduado em Finanças pelo INSPER. Trabalhou em multinacionais como Swarovski e PwC. Participou ativamente do Family Business Network como membro do comitê next generation e do programa de desenvolvimento do FHC – Legado pela Juventude Brasileira. Fundou o aplicativo Tella e foi acelerado pela estação hack do Facebook e é investidor na Neopag, F360 e na Astella investimento. Hoje ocupa a posição de head de Inovação e membro da Comissão de Novos Negócios da Gentil Negócios.

Sobre a Gentil Negócios

Existe para inspirar pessoas que trabalho e empreendedorismo geram prosperidade e transformam realidades. Concretizam o propósito há mais de 40 anos, operando e profissionalizando boas ideias no varejo e no franchising brasileiro. Atualmente gerencia 100 lojas físicas, uma força de venda de 40 mil revendedoras porta-a-porta e, internamente, cria tecnologias que potencializam estratégias através de canais digitais. A Gentil Negócios é uma solução multicanal à empresas e marcas que desejam expandir suas operações em direção a um varejo mais próximo do consumidor.

  Revista Negócios
 Veja Também