Espaço do Páprika, em Ponta Negra
Crédito: Divulgação

Gastronomia variada e bebidas para todos os gostos estão entre as opções do Clube de Permuta

SEG. 26 ABR

Saborear uma comida deliciosa da autêntica cozinha italiana, ter a opção de uma alimentação saudável, contar com serviços de buffet de alto padrão, se refrescar com água mineral da melhor qualidade, beber um bom vinho e até usar um ônibus personalizado para reunir os amigos e tomar um chopp geladinho. Tudo isso está à disposição dos empreendedores associados ao Clube de Permuta, a plataforma virtual de trocas multilaterais em produtos e serviços, que está em Natal há 3 anos e reúne mais de 60 empresas associadas, dos mais diversos ramos.

Os associados podem desfrutar da mais genuína cozinha italiana no Páprika Restaurante e Pizzaria. O local oferece um ambiente arejado, em Ponta Negra, com a tradicional pizza de forno a lenha e uma grande variedade de pratos, em especial, os risotos. Um espaço ideal para uma reunião familiar ou de trabalho.

O Clube também oferece a opção de alimentação saudável, com os pratos veganos do Espaço Cozinha Ecológica, que dispõe de um ambiente amplo, com varandinha ao ar livre.

E se o empreendedor quiser fazer um evento para reunir parceiros e colaboradores, nada melhor do que um coffee break de alto padrão, que pode ser oferecido por mais um associado da ferramenta, a Neuma Leão Buffet. Esse tipo de evento também pode contar com a parceria da Água Mineral Cristalina, disponível em vários tamanhos e embalagens. Uma ótima opção para garantir a hidratação e a refrescância durante palestras, seminários e workshops.

Para quem gosta de beber um bom vinho, também tem opção. A Adega Platter For You também está no Clube de Permuta Natal com uma carta variada de vinhos e espumantes de marcas nacionais e internacionais, para os mais diversos gostos. O associado pode fazer o pedido pelo telefone, com toda praticidade.

E para quem quer uma opção diferente para fazer uma confraternização ou uma reunião mais descontraída, tem a opção do Okto Bus, um ônibus personalizado da Oktos Cervejaria Natal. O veículo superluxo adaptável tem 22 lugares, com mesas, dois telões, climatizado, com chopp pilsen ou prima por 4 horas. A cervejaria também oferece cervejas especiais, o aluguel do barril de 30 e 50 litros de chopp, growler/mini barril de 1 litro e o serviço de delivery para festas e eventos.

“Além de todas as vantagens que o Clube de Permuta proporciona, quem faz parte da plataforma ainda encontra todas essas opções, com opções variadas de gastronomia, bebidas, e opções para eventos, que podem ser desfrutadas com a família ou no ambiente de trabalho, praticamente sem desembolso financeiro”, relembrou o diretor-executivo do Clube, Betinho Costa.

Indicação é exigência para entrar no Clube

O Clube de Permuta é uma alternativa para que empresários possam adquirir produtos e serviços sem mexer no seu caixa, por meio de permutas multilaterais realizadas em uma plataforma virtual. Para ingressar, é preciso ser indicado por uma das empresas participantes. Acessando www.clubedepermuta.com.br é possível ter acesso ao rol de empresas de cada cidade onde o clube atua.

  Revista Negócios
 Veja Também