Crédito: Divulgação

Fusão de agências inaugura novo momento no mercado publicitário do RN

QUA. 02 FEV

Uma fusão que acaba de ser anunciada entre duas agências de comunicação inaugura um novo momento no mercado publicitário do Rio Grande do Norte, com a junção de criatividade e amplo conhecimento de métricas. A WAWS e a Colina Tech agora são uma só: WAWS&CO. Com a união dos dois times, os mais de 20 anos de atuação da agência de publicidade comandada por Túlio e Arthur Dantas se somam a todo o know-how em tecnologia e inbound marketing de Lucas Trindade e Joel Lopes. O resultado é um catálogo de serviços exclusivos, pensados para potencializar negócios.

A fusão coincide com a chegada da profissional de marketing Giovana Andrade ao quadro societário da empresa. Ela ficará responsável pela Diretoria de Operações. “Temos um time afiado e afinado, que está pronto para se movimentar na velocidade que o mercado pede”, conta Giovana.

Túlio Dantas, CEO da WAWS&CO, conta que se trata de “uma agência de comunicação 360 graus, com contas nas cinco regiões do país e parcerias importantes”.

Dentre essas parcerias, destaca-se a nível gold com a RD Station, maior agência da ActiveCampaing no Nordeste, e com o Google, que coloca a WAWS&CO dentro de um seleto grupo de agências capazes de entregar grandes resultados no Brasil. Como resume Joel Lopes, à frente da Diretoria de Tecnologia, “por muitos anos, a comunicação teve a criatividade e a estratégia como únicos pilares, mas as métricas já aparecem com o mesmo grau de importância, pois são elas que vão permitir performances mais assertivas e melhores resultados para empresas e negócios”.

  Revista Negócios
 Veja Também