Com a pandemia do novo coronavírus, a emblemática frase “lar, doce Lar” não poderia expressar melhor a realidade mundial atual. Mais do que conforto e comodidade, o termo revela o que mais se busca nos últimos meses: segurança. É diante desse cenário que Natal recebe a partir desse fim de semana o “Home Sushi Home - Natal”, uma franquia em expansão que já possui operação nas principais cidades do Brasil.
Décima terceira loja da marca, a Home Sushi Home Natal chega ao mercado potiguar apostando na credibilidade de quem prima pela saúde sanitária de alimentos tão perecíveis.
Foca em três aspectos determinantes: qualidade dos produtos utilizados, respeito ao consumidor e excelência do serviço. Para tanto, sempre utiliza produtos frescos e melhores marcas do mercado. Alem disso, dispõe de estrutura digital que possibilita agilidade nos pedidos e tratamento off-line padrão (equipes de atendimento e entrega bem treinadas e de excelência) aprovados pelo público.
Todos esses diferenciais são responsáveis por uma recorrência superior a 76% (clientes que pedem pela primeira vez e voltam a pedir). Isso ocorre porque esse player do mercado gastronômico não tem o delivery apenas como coadjuvante no seu faturamento. Especializada, e focando exclusivamente no serviço de entrega, a marca investe forte para oferecer experiências únicas que fidelizam sua clientela. Assim, essa marca chega ao mercado potiguar: apostando na culinária japonesa de excelência.