Fórum Negócios: últimas vagas com valor de primeiro lote

SEX. 24 AGO

Quem pretende se transformar, alcançando alta performance na vida pessoal e profissional, deve correr para garantir uma vaga no Fórum Negócios 2018, o maior evento corporativo do Nordeste, que será realizado nos dias 9 e 10 de novembro, na Arena das Dunas. No próximo dia 2 de setembro haverá a virada de lote e restam poucas vagas. As inscrições estão abertas no website do evento: http://www.forumnegocios.com.br.

O Fórum Negócios vai oferecer um ambiente propício para network - workshop, feira corporativa, happy hour - e uma estrutura segura e confortável na arquibancada da Arena das Dunas para assistir às 12 palestras já confirmadas sobre: gestão, produtividade, foco em resultado, marketing digital, vendas, alta performance, inovação, realidade virtual, inteligência artificial, tecnologia, criatividade e empreendedorismo. 

Caíto Maia, do Shark Tank Brasil, Sandro Magaldi, do MeuSucesso.Com, Martha Gabriel, João Kepler, Fábio Silva, Fred Alecrim, Thatiane Deandhela, Silva Patriani, Paulo Maranhão, Marcos Scaldelai, Rick Chester e Fernando Godoy formam o timaço de palestrantes que vai entrar em campo na Arena das Dunas, em novembro, para o que se propõe a ser o maior evento corporativo da região Nordeste.  

O Fórum Negócios 2018 é um oferecimento da ACarta Comunicação e Portal Negócios - www.portalnegocios.com.br - e tem o apoio da Arena das Dunas, Grand Nordeste Planejamento, Espacial Veículos e Fala Síndico Brasil.

 

  Revista Negócios
 Veja Também