Fórum Negócios supera expectativas e já inicia as vendas para 2020

SEG. 18 NOV

Com a última palestra encerrando às 2h do domingo, sob o comando de um empolgado Thiago Nigro, o 'Primo Rico', o Fórum Negócios 2019 superou as expectativas. Consolidado como o 'Rock in Rio do Empreendedorismo', o evento, que aconteceu nos dias 8 e 9 de novembro, sexta-feira e sábado, na Arena das Dunas, em Natal, já iniciou as vendas para 2020. E ainda no sábado, o jornalista e CEO do FN, Jean Valério, anunciou em primeira mão uma grande atração para o próximo ano. Trata-se do professor e escritor Leandro Karnal. Para mais informações: www.forumnegocios.com.br.

O maior evento corporativo do Nordeste do Brasil cresceu duas mil pessoas em relação à edição de 2018 e levou cerca de cinco mil pessoas por tarde-noite. Os 30 palestrantes selecionados criteriosamente pela organização do Fórum promoveram uma overdose de conteúdo transformador e inspirador. "Valeu muito à pena ter participado desse evento. Parabéns aos organizadores pela coragem e disposição. E obrigado por trazer à Natal um evento desse nível", agradeceu George Oliveira, da Pizzaria Maranata Delivery. 

"Já estou sentindo falta de ir ao Fórum Negócios, depois de passar dois dias com tanta gente fera, passando conteúdo top. Obrigado pela experiência", comentou Renan Barbosa, da Ativa, expressando sua admiração no aplicativo do FN, já no domingo. 

Seguem mais alguns comentários dos participantes, no app do Fórum: "A iniciativa de trazer para a região Nordeste nomes tão importantes do empreendedorismo brasileiro é uma enorme conquista que deve ser comemorada por todos nós", avaliou Kenedy Lima, do Club Master Poker On-line. "Foi demais. Sensacional o evento. Assim como 2018, o Fórum conseguiu superar as expectativas e entregar uma experiência única", vibrou Rútilo Góis, da Sunow Energia Solar & Livezap, que também expôs na feira de oportunidades do evento. 

"Evento maravilhoso e entregou o que propôs: conhecimento, gigantes trazendo o seu know-how, networking...", elogiou Glenda Lima, da SEEC/RN. "Tenho orgulho de ter um evento desse porte em minha cidade", destacou Evandro Regis, da Click Pão. "Evento transformador. O resultado final é de expansão de consciência e amplificação de trocas, numa energia incrivelmente evolutiva", disse Bianca Sladanha, da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. "Experiência únida vivenciar um evento fantástico como esse, com palestrantes muito top", Fernanda Garcia, da Plena Representações. 

Os palestrantes também deixaram as suas impressões sobre a edição 2019 do Fórum Negócios, que mais uma vez aconteceu num estádio de futebol: Arena das Dunas. "Que evento maravilhoso. Parabéns Natal, em especial, ao meu querido amigo Jean Valério", comentou Silvia Patriani, a mestre dos palestrantes. "É maravilhoso perceber que a vida é como um avião, onde possui várias janelas para se ver uma experiência de diferentes ângulos. Obrigada, Fórum Negócios, por essa energia incrível e encantadora", disse a irreverente Leila Navarro, que teve uma saída triunfal do palco na noite do sábado. 

"Mais uma vez, agradeço o carinho de todos de Natal. Espero que possamos nos ver em breve", despediu-se o israelense naturalizado brasileiro, Ben Zruel. "Gostaria de parabenizar os organizadores por levar conhecimento de qualidade para tantas pessoas", destacou a jornalista e escritora Juliana Albanês, que palestrou no sábado. "Que energia maravilhosa de Natal, deste evento Fórum Negócios, um dos maiores eventos de empreendedorismo do Nordeste. Obrigado pelo convite e pelo carinho", agradeceu Oséias Gomes, autor do best-seller 'Gestão Fácil', palestrante e jurado do concurso Go Unicórnio.

Entusiasmado com o sucesso de mais uma edição e consolidação do evento, Jean Valério volta a chamar a atenção para a importância de absorver conhecimento rico e transformador em eventos como o Fórum Negócios. "São dois dias de imersão num evento completo de empreendedorismo, realizado numa arena de futebol", observou o jornalista. "O Fórum Negócios é uma grande oportunidade para adquirir uma evolução completa do mundo empreendedor, com líderes do mercado nacional e internacional. Não medimos esforços e vamos sempre aproximar os participantes desta jornada do primeiro escalão das mentes que fazem o mercado brasileiro acontecer. Até 2020", afirmou Jean.  

O Fórum Negócios é uma realização da revista NEGÓCIOS.net, ACarta Comunicação e Condor Participações, com patrocínio de: Arena das Dunas, Golden Tulip, Sicoob, Smart City, Intertv Cabugi, Velty, Natal Shopping, Pittsburg, Febracis, Matersol, Santa Maria, Natal Card, IEL, SENAI, SESI, FIERN, SEBRAE, FECOMÉRCIO, Amendoas do Nordeste, Multiverse Geek, New System, Arquitetura Integrada, Alimenti, Nissauto, Clínica Doutor Paulo Gurgel, Rádio 98 FM - Jovem Pan e Gran Nordeste. Apoio: Rodante, Câmara Municipal de Natal, Seu Boné, Zieto, Prefeitura de Guamaré, Meireles & Freitas Cobrança Digital, Assembleia Legislativa, Prefeitura de Natal, Governo do RN, Detran, Cervejaria Holanda, Unigráfica, Rodante, Super Estágios, MCopos, Lme, Any Spa das Unhas, JP Engenharia, JMT, Hospedar, Jaba Restaurantes, Aspirn, COm Desconto, Agenda Método, AGN, Dale Carnagie, Gestus e Michelle Tour. 

 

  Revista Negócios
 Veja Também