Fórum Negócios 2018, na Arena das Dunas
Crédito: Bruno Póvoa

Fórum Negócios lança novo jeito de aprender e conectar

SEX. 23 OUT

A transformação digital que já estava em curso nos últimos anos ganhou velocidade extraordinária na pandemia do coronavírus, impactando o mundo dos negócios. Os maiores eventos corporativos tiveram que se reinventar. Em sua 5ª edição, o FÓRUM NEGÓCIOS, por exemplo, inovou, migrando 100% do físico para o virtual.

Com o objetivo de impactar milhares de empreendedores, o “Rock in Rio" do Empreendedorismo, como é carinhosamente conhecido pelos palestrantes que já se apresentaram no evento, virou o FÓRUM NEGÓCIOS EXPERIENCE, apresentou palestrantes como Guilherme Benchimol, Luiza Helena Trajano e Luciano Huck, e abriu inscrições gratuitas no site: http://forumnegocios.com.br/

O propósito de transformar vidas e impulsionar carreiras e negócios do FÓRUM rompeu fronteiras. A plataforma virtual inédita lançada pelos organizadores possibilita levar essa nova experiência para todo o Brasil, nos dias 27 e 28 de novembro.

A edição de 2020 vai gerar oportunidades únicas, ofertando conteúdo inovador, ferramentas, investimentos e conexões poderosas. Tudo pela internet, podendo ser acessado de qualquer lugar do mundo. Além das trilhas de palestras com grandes nomes, o evento contará com estandes virtuais, empresas e parceiros ofertando produtos e serviços. O FÓRUM também contará com APP exclusivo.

MBA do Empreendedorismo

Evoluir dois anos em dois dias é o lema da organização do evento. "Vamos fazer um evento digital de alto impacto, com os maiores palestrantes do Brasil. É um mergulho completo no universo do empreendedorismo. Sem enrolação, o participante do Fórum Negócios Experience vai receber um conteúdo rico, onde aprende e executa. É um MBA completo e repleto de oportunidades. Um novo jeito de aprender, conectar e gerar negócios", destaca o jornalista Jean Valério, CEO do Fórum Negócios Experience.

O evento será 100% digital, com plataforma inédita rodando feiras e reuniões de negócios online. Os parceiros e patrocinadores terão muitos contatos e leads para fechar negócios durante e após o evento. Os participantes podem realizar a inscrição gratuita, mas se quiserem podem adquirir a versão gravada. Quem optar pela gratuita terá acesso às palestras, à feira virtual e às interações, ao vivo.

Mais interação, conforto e segurança

O participante do Fórum Negócios Experience vai poder assistir ao evento do jeito que quiser e de onde quiser. Por ser virtual, a única exigência é estar conectado à internet. "Ele ou ela pode usar o computador, tablet ou celular para navegar, com segurança, pela plataforma do evento", explicou André de Paula, diretor de produção do Fórum Negócios Experience.

O evento também disponibilizou um aplicativo para celular e tablet: Fórum Negócios Experience, que pode ser baixado gratuitamente nas lojas do IOS e do Android.

Por ser online, a interação do FN2020 tende a ser intensa, já que o participante terá acesso às salas de bate-papo que serão criadas para rodadas de negócios, além das opções de entrar em grupos de whatsapp e telegram, e, também, poderá navegar livremente pela feira de negócios virtual, na qual os patrocinadores vão expor seus produtos e serviços, tudo com interação pela própria plataforma (site do evento), redes sociais ou mensageiras.

Palestrantes de peso

A inovação do maior evento de empreendedorismo do Brasil vai gerar transformações e oportunidades únicas, com ferramentas, investimentos e conexões poderosas para impactar e transformar vidas e potencializar negócios. E além das conexões digitais, da feira de negócios ou reuniões, o Fórum Negócios 2020 apresenta este ano um quadro de palestrantes e mentores memorável.

Entre os nomes de peso, destacam-se Guilherme Benchimol da XP, Luciano Huck, Luíza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, Henrique Meirelles, Carol Paiffer da Atom e Shark Tank Brasil, Ricardo Belino, Ben Zruel, Edgar Ueda, Marcos Scaldelai, Bruno de Lacerda, João Kepler, Glebe Duarte, Pedro Janot, Fred Alecrim, Rosely Boschini, Fernando Godoy.

O Fórum Negócios Experience 2020 tem o patrocínio de: Unimed Natal, Totvs, Fortes Tecnologia, Grupo Solum, Beegin Plataforma, Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Fala Síndico Brasil, Cabo Telecom, Sympla, Mobster, Heroes Digital, Yazo, MCopos e Gelateria Preciosa. Com apoio de: Funpec, Potigas, New System e Revista Negócios.

  Revista Negócios
 Veja Também