Crédito: Demis Roussos

Fórum Negócios cria comunidade de empreendedores

TER. 01 DEZ

Foram 26 horas de conteúdo, com 43 palestras e 30 mil acessos diários. O Fórum Negócios superou, mais uma vez, as expectativas, consolidando-se como o maior evento de empreendedorismo do Brasil. Realizado na sexta-feira e sábado, 27 e 28 de novembro, o 'Rock in Rio' do Empreendedorismo, como é conhecido, teve toda a sua programação digitalizada pela primeira vez para evitar aglomerações em tempos de pandemia do novo coronavírus. E este ano foi além: de sua 5ª edição foi gerada uma comunidade virtual que tem o propósito de transformar vidas de pessoas através do empreendedorismo. 'O Novo Poder' será o Fórum Negócios o ano inteiro.

Criada pelo jornalista, presidente do LIDE RN e CEO do Fórum Negócios, Jean Valério, a comunidade é um ambiente digital de aprendizado e conexões que já está revolucionando o empreendedorismo brasileiro. Trocar conteúdo rico, ideias inovadoras e gerar negócios são algumas ações e atividades que estão sendo desenvolvidas no grupo. "É muito conteúdo e networking e possibilidade de gerar negócios. É Fórum Negócios o ano inteiro", destaca Jean. ‘O Novo Poder’ tem como base sete pilares: marketing digital, networking e conexões, vendas, posicionamento, gestão, mentalidade e finanças e investimentos.

"Após 20 anos empreendendo, cheguei a uma conclusão: as conexões certas podem te levar aonde você quiser, mas sem o conhecimento base dos sete pilares essenciais, você não terá resultado satisfatório, ou até mesmo não terá resultado algum", ensina Jean. A comunidade foi construída para o empreendedor ter acesso a aulas completas, materiais de apoio, consultorias e mentorias, palestras com grandes players do mercado, tudo voltado para o compartilhamento das estratégias que mais dão resultado em um negócio.

Entre os professores e mentores que estão acompanhando Jean Valério (Networking e Conexões) nessa nova empreitada inovadora estão: Glebe Duarte (Marketing Digital), Kerlia Souza (Mídias Sociais), Fred Alecrim (Vendas), Tiago Eugênio (Vendas e Growth), Ben Zruel (Finanças), Edgar Ueda (Mentalidade), Fernando Godoy (Gestão) e Silvia Patriani (Posicionamento e Comunicação Pessoal).

A comunidade que conecta, transforma pessoas e gera negócios reúne quem está começando a empreender e ainda não tem resultados, quem já empreende mas não tem os resultados que deseja e quem já tem resultado e deseja chegar ainda mais longe, estando perto das pessoas certas.

FÓRUM NEGÓCIOS EXPERIENCE

Em sua 5ª edição, o Fórum Negócios inovou, migrando 100% do físico para o virtual. Com o objetivo de impactar milhares de empreendedores, o “Rock in Rio" do Empreendedorismo, como é carinhosamente conhecido pelos palestrantes que já se apresentaram no evento, virou FÓRUM NEGÓCIOS EXPERIENCE e desenvolveu uma plataforma virtual inédita para a transmissão do evento durante toda sexta-feira (27) e sábado (28). Foram 26 horas de conteúdo rico em 43 palestras para aproximadamente 30 mil pessoas por dia.

Para 2021, sem a ameaça do coronavírus, o Fórum Negócios, que virou este ano Fórum Negócios Experience, pode voltar a ser realizado presencialmente, na Arena das Dunas, como aconteceu em 2018 e 2019. Porém, a organização do evento já planeja a possibilidade de promover um evento híbrido, somando o digital ao presencial.

O Fórum Negócios Experience 2020 tem como patrocinadores: Unimed Natal, Totvs, Fortes Tecnologia, Solum/Beegin, Gear Up, Fala, Síndico Brasil, Cabo Telecom, Sympla, Mobster, Heroes Digital, Yazo, BNB, Sicoob, Ecomax, FRST, BWA Global, Governo do RN, Vitreo, Mcopos, Gelateria Preciosa, Autoforce, FEBRACIS.

  Revista Negócios
 Veja Também