Fórum Negócios conta com 'lounge café' para networking

TER. 09 OUT

Maior evento corporativo do Norte-Nordeste, o Fórum Negócios 2018, que será realizado nos dias 9 e 10 de novembro, na Arena das Dunas, em Natal, contará com um espaço networking especial: o 'lounge café negócios'.

Patrocinado pelo CAFÉ SANTA CLARA, o ambiente vai oferecer, gratuitamente, café expresso, café com leite e cappucino, e tem como objetivo promover a troca de contatos e incentivar a realização de negócios entre os participantes.

"Neste espaço, os participantes vão poder fazer negócios degustando, gratuitamente, o café da melhor qualidade, ofertado pelo parceiro Santa Clara", ratificou Jean Valério, jornalista e promotor do Fórum.

E as novidade não param por aí. O ‘TimTim por TimTim Buffet’, outro parceiro do evento, vai oferecer um serviço vip para a criançada. Acompanhada dos pais ou responsável, a criança tem entrada gratuita no Fórum Negócios, mas para usufruir os serviços que serão oferecidos no Espaço Kids terá que investir R$ 40,00, por dia.

Palestrantes
Celebridades do mundo das palestras sobre negócios, marketing, tecnologia e inovação, como Sandro Magaldi, Martha Gabriel, Tathiane Deândhela, Caíto Maia e Fred Alecrim já confirmaram participação. Também fazem parte da seleção que vai entrar em campo na Arena das Dunas nos dias 9 e 10 de novembro: João Kepler, Fábio Silva, Silva Patriani, Paulo Maranhão, Marcos Scaldelai, Rick Chester e Fernando Godoy. As palestras vão girar em torno de várias temáticas: gestão, produtividade, foco em resultado, marketing digital, vendas, alta performance, inovação, realidade virtual e aumentada, tecnologia, criatividade e empreendedorismo.

“O Fórum Negócios é uma grande oportunidade para adquirir uma evolução completa do mundo empreendedor, com líderes do mercado nacional e internacional. Não medimos esforços e vamos aproximar os participantes desta jornada do primeiro escalão das mentes que fazem o mercado brasileiro acontecer”, afirma Jean Valério. "Será o primeiro evento completo de empreendedorismo do Brasil, realizado numa arena de futebol", reforça o jornalista.

O Fórum Negócios 2018 é um oferecimento da ACarta Comunicação e Portal/Revista Negócios - www.portalnegocios.com.br - e tem o apoio da Arena das Dunas, Grand Nordeste Planejamento, Espacial Veículos e Fala Síndico Brasil. Mais informações: www.forumnegocios.com.br

 
 

  Revista Negócios
 Veja Também