área do palco principal do Fórum Negócios, no Centro de Convenções de Natal
Crédito: Carlos Azevedo

Fórum Negócios assume protagonismo do empreendedorismo no RN

QUI. 01 DEZ

Em sua sétima edição, o Fórum Negócios apresentou o seu cartão de visitas como protagonista do empreendedorismo no Rio Grande do Norte. Conhecido como o 'Rock in Rio do Empreendedorismo', o maior evento do segmento no Brasil chamou a atenção pelo volume de conteúdo e atrações já no primeiro dia, nesta quarta-feira (30), no Centro de Convenções de Natal.

Feira de Negócios, livraria da editora Gente, espaço Fórum Negócios Academy, lounge VIP, praça de alimentação, dois palcos com apresentações simultâneas e muito networking marcaram a abertura do Fórum Negócios 2022, que segue até a sexta-feira (2), quando haverá um festa de encerramento com muito samba e jogo do Brasil, na Copa.

"O nosso propósito é esse: o compromisso com o empreendedorismo do estado. É isso que nos move, que entregamos, networking, muitas oportunidades de negócios e conhecimento, uma verdadeira imersão, eu diria uma MBA completa em três dias", destaca o jornalista Jean Valério, CEO do Fórum Negócios, que sempre acreditou no propósito do evento, mesmo diante das muitas dificuldades de empreender no estado.

De acordo com a organização do Fórum Negócios, cerca de 4 mil pessoas compareceram ao Centro de Convenções neste primeiro dia, e a expectativa é para que o público seja igual ou até superior no segundo dia, nesta quinta-feira (1º). Entre as apresentações do palco principal nesta quarta-feira destacam-se: Bruno Guimarães, Rapha Falcão, Breno Perrucho, Renato alves, Arthur Rufino, Carlos Busch, Elainne Ouvires e Samer Agi.

A programação desta quinta-feira (1º) e sexta-feira (2) pode ser acompanhada no aplicativo do evento, outra novidade do Fórum Negócios em 2022, ou pelo Instagram (@forumnegocios). Nesta quinta, começa às 12h e segue até às 22h; já na sexta, começa um pouco mais cedo, às 9h, encerrando às 14h, com festa e jogo do Brasil.

  Revista Negócios
 Veja Também