Edição 2017 do Fórum Negócios foi realizada no Teatro Riachuelo, mesmo local de 2021
Crédito: Demis Roussos

Fórum Negócios abre inscrições limitadas

QUA. 06 OUT

O Fórum Negócios Experience, conhecido como o 'Rock In Rio do empreendedorismo', está de volta no formato presencial. Nos dias 10 e 11 de novembro, os melhores palestrantes do Brasil vão subir ao palco do Teatro Riachuelo para gerar muito conteúdo rico. As inscrições são limitadas e já podem ser feitas pelo link: https://lp1.forumnegocios.com.br/.

O evento, que tem o propósito de gerar novas oportunidades de negócios e fazer muito networking, está de volta presencialmente, depois de uma experiência virtual, no ano passado, durante a pandemia do coronavírus. Além das poderosas conexões experimentadas em dois dias, o ecossistema de educação empresarial e experiências inovadoras gera muito conhecimento através dos melhores palestrantes do país.

Já estão confirmados para esta 6ª edição do Fórum Negócios: Gabriel Pensador, Bráulio Bessa, Carol Paiffer, João Kepler, Ricardo Belino, Ester Jablonski, Ben Zruel, Marcelo Baratella, Leila Navarro, João Cristofoloni, Marcos Scaldelai, Samuel Bortolin e Davi Braga.

Palco de elite

Em cinco edições já passaram pelo palco do Fórum Negócios mais de 50 palestrantes de renome nacional e internacional, entre eles Ricardo Amorim, Augusto Cury, Thiago Nigro, Geraldo Rufino, Camila Farani, Rick Chester, Martha Gabriel, Conrado Adolpho, Alfredo Soares, Caito Maia, Carol Paiffer, Guilherme Benchimol, Luciano Huck, Paulo Vieira, Henrique Meirelles, Luiza Helena Trajano.

Foram mais de 150 horas de conteúdo, mais de 50 milhões em negócios gerados e mais de 20 mil empreendedores impactados.

"O Fórum Negócios transforma vidas e negócios através de uma experiência imersiva, com conteúdo inovador, ferramentas e trilhas de conhecimentos sobre os sete pilares que formam a base de todo empreendedor de sucesso", destaca o jornalista Jean Valério, idealizador e CEO do Fórum Negócios, referindo-se os sete pilares batizado por ele de “O Novo Poder”: Vendas, Marketing, Gestão, Investimentos, Networking, Inteligência Emocional e Posicionamento.

6ª Edição

O Fórum Negócios volta ao Teatro Riachuelo ainda mais robusto, depois de dois anos sendo realizado na Arena das Dunas. A 2ª edição, em 2017, foi a única edição realizada no Teatro Riachuelo até agora. Nesta edição de 2021 (a sexta), o evento vai apresentar uma curadoria certeira de conteúdo, com mentores de alto nível, e promete gerar oportunidades para quem deseja conquistar resultados extraordinários.

"O que determina o seu sucesso não é a sua condição, mas sim a sua decisão de participar desta experiência incrível. Costumo dizer que é a ponte para o futuro", disse Jean, um entusiasta do evento.

Quem está por trás do Fórum Negócios?

JEAN VALÉRIO: Empreendedor, Presidente do LIDE RN - Grupo de Líderes Empresariais, Mentor de Marketing e Negócios, Jornalista na InterTV e Novo Notícias, Sócio-fundador do Grupo Acarta Comunicação, Sócio no Fala Síndico Brasil, Investidor de startups (+10).

  Revista Negócios
 Veja Também