Fórum FIERN recebe o presidenciável Álvaro Dias

QUA. 02 MAI

Depois do empresário João Amoêdo, pré-candidato à Presidência da República pelo partido NOVO, será a vez do Senador presidenciável Álvaro Dias, do Podemos, participar do 'Fórum FIERN Caminhos do Brasil'. O encontro com a classe empresarial do Rio Grande do Norte está marcado para às 17h desta quinta-feira (3), na Casa da Indústria.  

Promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), o Fórum tem como objetivo abrir espaço para que os candidatos a Presidente da República apresentem suas ideias e propostas para o país. O primeiro pré-candidato a participar, em março, foi o engenheiro e administrador de empresas, João Amoêdo, do Partido Novo.

O senador Álvaro Dias está no quarto mandato de Senador e é o atual líder do partido Podemos. Foi vereador, deputado estadual, deputado federal e governador do Paraná. No Senado, foi vice-presidente, líder do PSDB, do bloco de oposição, do PV, além de presidente e membro titular de CPIs como a da Terra, do Futebol, dos Correios e da Petrobras.

Indicado pelo DIAP, nos últimos anos, como um dos mais influentes parlamentares do país, também foi escolhido, por meio de votação realizada pelo site Congresso em Foco, o melhor senador do país em 2006.

É licenciado em História pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da Universidade Estadual de Londrina. Em 2007, recebeu em San Diego, na Califórnia, o diploma de Doutor honoris causa em Administração Governamental (Doctor of Government Administration) pela Southern States University.


*Com informações da FIERN

 

  Revista Negócios
 Veja Também