A força do cuscuz: Flocão de milho entra no Top 20 de vendas no aniversário do Assaí

 

Em dez dias de campanha, a venda de flocão de milho nos Estados do Nordeste fez com que o produto entrasse para a lista dos 20 itens mais vendidos nas lojas do Assaí em todo o país. Quase uma tonelada de flocão foi vendida no período, um recorte que confirma a presença do cuscuz na rotina alimentar dos(as) nordestinos(as), do café da manhã ao jantar.

No Nordeste, o Assaí mantém 82 unidades distribuídas nos nove estados da região. A presença por lá é de longa data: a primeira loja foi aberta em Fortaleza, em 2008. Desde então, a região se consolidou como a segunda com maior número de unidades do atacadista.

Campanha de aniversário Assaí 51 anos Com o mote “Mais que preços baixos, suas compras grátis”, a ação é a maior do ano em termos promocionais. São centenas de ofertas nas 304 lojas da rede, em todas as regiões do país. A campanha vai até 31 de outubro e traz preços ainda mais baixos em loja e ofertas exclusivas no aplicativo Meu Assaí. Trinta marcas parceiras participam nesta edição. Além dos preços, clientes(as) concorrem a milhares de compras grátis de até R$ 750,00, com sorteios diários em todas as lojas, direto no caixa, e a um prêmio final de R$ 1 milhão em certificado de ouro.

Confira os endereços das lojas do Assaí no Nordeste: www.assai.com.br.

  Revista Negócios
 Veja Também