A Menu (https://menu.com.br/) - foodtech que abastece os restaurantes conectando os principais distribuidores e indústrias do mercado foodservice - está com 20 vagas abertas para completar o time de vendas, marketing e tecnologia. A empresa, com sede em São Paulo, vem crescendo 50% ao mês e também opera no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte. O processo de seleção, bem como todas as etapas e testes, estão sendo realizados 100% online. O trabalho tem início imediato com esquema home-office.
Segundo Leonardo Almeida, CEO da Menu, desde o começo da pandemia, a startup adotou o modelo home-office. “Sabendo do desafio da integração dos novos ‘menudos’ em tempos de home office e coronavírus, estamos promovendo, semanalmente, um bate-papo para entender como eles estão se sentindo e se adaptando a essa nova realidade”, afirma. A startup também oferece auxílio aos seus colaboradores para cobrir os gastos extras em casa. “Estamos disponibilizando as cadeiras do nosso escritório, para que os colaboradores tenham o mesmo conforto em suas casas”, comenta o CEO.
Além disso, a empresa criou o “Programa Gente 360”, que oferece apoio psicológico, jurídico, financeiro e social, diário, a mais de 100 funcionários por meio de ligações gratuitas. “Redesenhamos todas as nossas operações pensando em garantir a segurança, o bem-estar e a saúde dos nossos colaboradores”, explica.
Para se candidatar para as vagas da Menu, basta acessar o link: