Folhetim Global escolhe as belezas de Tibau do Sul

QUA. 10 OUT

Durante a última semana, o elenco da novela Malhação, exibida pela Rede Globo, esteve na cidade de Tibau do Sul, interior do Rio Grande do Norte, para gravar cenas dos seus próximos capítulos. As gravações foram feitas nos principais pontos turísticos da cidade, como a Praia da Pipa, Chapadão da Praia do Amor, falésias de Cacimbinhas e também durante o Pôr do Sol na Lagoa de Guaraíras.

Em entrevista para o jornal Tribuna do Norte, durante as gravações, Yara Cherry, atriz francesa que interpreta Jade, a personagem principal desta temporada de Malhação, contou que reencontrou a Pipa da sua infância durante esses dias. “Já fui para Pipa muitas vezes quando era criança, mas para gravar é a primeira vez. Meu pai, que sempre foi apaixonado pelo Brasil, organizava férias para meu irmão e para mim, com propósito de conhecermos o país”, declarou a atriz.

As cenas começam a serem exibidas hoje, quarta-feira (10), quando Jade e a banda Tales de Mileto chegam na Pipa para gravar um vídeo clipe. A estadia dos jovens em solo potiguar promete muitas emoções, quando o casal principal da trama, Jade e Erico, interpretado pelo ator Gabriel Fuentes, se perdem na praia e contam com a ajuda de barraqueiros para serem resgatados.

A ação contou com o apoio do Governo do Rio Grande do Norte, ABIH-RN, Prefeitura de Tibau do Sul, Secretaria de Turismo e Secretaria de Transportes, Pipa Lagoa Hotel, Hotel Ponta do Madeiro, Hotel Casablanca, Hotel Tibau Lagoa, Ponta do Pirambu Day Use, Barraca do Pirambu, Luck Receptivo, Marazul Receptivo, Juca Tour, Polícia Militar de Tibau do Sul, Polícia Civil de Tibau do Sul, Associação de Buggys de Tibau do Sul, Restaurante Espaço Lampião, Restaurante Amô, A Cozinharia.

 

  Revista Negócios
 Veja Também