Crédito: Imagem Free

Fintech brasileira Paylivre é patrocinadora do maior evento internacional da indústria de pagamentos

SEG. 25 ABR

A Paylivre, fintech nacional que inovou o mercado de pagamentos, facilitando e intermediando a conexão entre empresas estrangeiras e brasileiros, é uma das patrocinadoras do CrossTech, um dos maiores eventos internacionais da indústria de pagamentos, que acontecerá em São Paulo, nos dias 26 e 27 de abril.

Empresas, fintechs, bancos de câmbio e profissionais com experiência na indústria de pagamentos e transferência de dinheiro internacional estarão reunidos para debater os impactos das novas tecnologias e as soluções para o setor, entre outros temas. Palestras com grandes nomes do mercado também fazem parte da programação.

“As soluções da Paylivre são reconhecidas por facilitar o dia a dia de quem precisa fazer pagamentos e transferências internacionais e por facilitar também o caminho para empresas que buscam aumentar sua competitividade no mercado brasileiro, garantindo transações seguras e práticas para seus clientes. Atualmente, a Paylivre tem mais de 600 mil usuários cadastrados fazendo transações com mais de 30 empresas de fora do país que contrataram suas APIs”, destaca Mário Mouro, CSBDO da Paylivre.

As pessoas buscam soluções que tragam praticidade, segurança e conveniência e a tendência é que o volume dessas transações cresça ainda mais, fruto de uma sociedade cada vez mais digital e globalizada. Então, para a Paylivre, é muito importante estar inserida nos debates do mercado financeiro e de olho nas tendências, buscando inspiração para aplicar em seu modelo de negócio e aprimorar suas soluções para facilitar cada vez mais o dia a dia dos brasileiros

Sobre a Paylivre

A Paylivre é uma startup que nasceu para inovar o mercado de pagamentos, facilitando e intermediando a conexão entre empresas estrangeiras e brasileiros. Fundada em 2019, por cinco founders, entre eles Marcos Oliveira, Mariana Milani e Luciano Bargmann, experts em mercado financeiro e tecnologia, a empresa oferece métodos e soluções que simplificam os processos de pagamento digital, permitindo que milhares de pessoas façam depósitos e retiradas de valores em sites internacionais de forma rápida e segura. Atualmente, a empresa brasileira conta com mais de 600 mil usuários cadastrados e mais de 30 clientes enterprise/corporativos de fora do país.

  Revista Negócios
 Veja Também