Fintech abre 35 novas vagas de trabalho no Brasil

QUA. 20 FEV

A Magnetis Investimentos anuncia a abertura de 35 vagas para preenchimento até abril. As contratações fazem parte de um movimento de expansão marcado pela mudança para um novo escritório no Largo da Batata, em São Paulo, também conhecido como “Potato Valley” ou Vale do Silício brasileiro.

As oportunidades são para as áreas de tecnologia, design, produto, dados, marketing, comercial, consultoria, operações e risco em diferentes níveis. Estágio (3), júnior (8), liderança (3), sênior (9), pleno (12).

A fintech oferece:


Benefícios (além dos habituais de mercado)

Oportunidade de ganho de stock options (remuneração em ações);

Respeito e valorização do trabalho remoto;

Flexibilidade de horários;

Suporte financeiro para conferências e cursos online.

 

Perfil dos candidatos

Cada vaga tem necessidades específicas, mas algumas características são comuns:

Espírito empreendedor, gostar;

Gostar de trabalhar com pessoas, de ir além e de resolver problemas;

Sentir-se motivado em representar a marca e proporcionar aquele momento “wow”.

 

Perfil da empresa

Fundada em 2015, a Magnetis é uma plataforma de investimentos automatizados com o propósito de revolucionar a maneira como os brasileiros alcançam seus objetivos financeiros, utilizando a tecnologia para um planejamento imparcial e investimentos mais inteligentes.

Hoje são 65 pessoas na equipe, sendo 42 em São Paulo e 13 em formato 100% remoto nos estados do Ceará, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina e Paraná. A diversidade é levada a sério com um grupo de trabalho para ações com foco na melhoria de montagem dos times, da fase de contratação a aproximação de comunidades.

No ano passado a empresa recebeu um aporte de R$ 17 milhões e passou por um reposicionamento de marca. Em 2019, transferiu as operações para um novo escritório com capacidade para 120 colaboradores, bem no coração do Largo da Batata. A região é conhecida como “Potato Valley”, ou Vale do Silício brasileiro pela concentração de empresas de tecnologia e caráter disruptivo. Há uma estimativa de que 20 startups tenham sede lá, atuando em setores como finanças, educação e agronegócio.

Para conferir detalhes dos cargos e para se candidatar é preciso acessar https://magnetis.workable.com/. “Nossa intenção é fechar a seleção até abril, mas aconselhamos os interessados a aplicarem o quanto antes. O ritmo de novos projetos e desafios só aumenta e estamos em busca de profissionais de alta performance, mas, principalmente, comprometidos em impactar a vida das pessoas”, explica o CEO Luciano Tavares.
 

  Revista Negócios
 Veja Também