Crédito: Divulgação

Final de semana tem espetáculo com o Papai Noel no Praia Shopping

TER. 17 DEZ

O Praia Shopping preparou diversas atrações gratuitas para animar as férias da criançada. Neste sábado (21), vai acontecer o “Sonhos de Natal”, um lindo espetáculo com a presença do Papai Noel que promete encantar toda a família. O evento começa às 16h, no palco da Praça de Alimentação.

No mesmo dia, acontecem as Oficinas de Enfeites para a Árvore de Natal, que serão realizadas às 16h, 16h30 e 17h em frente as Lojas Americanas e ao RN Pet. Para participar das “Oficinas dos Sonhos”, as crianças devem ter entre 03 e 12 anos e apresentar uma Nota Fiscal de compra de qualquer loja e valor do Praia Shopping, com data a partir de 01 de novembro de 2019. Serão realizadas três oficinas por dia, às 16h, 16h30 e 17h, com total de 75 crianças distribuídas entre as três oficinas.

O Papai Noel também estará à disposição de adultos e crianças no centro do mall, para tirar fotos e receber as cartinhas. O bom velhinho estaciona seu trenó no Praia Shopping todo sábado, domingo e feriado das 15h às 21h, com intervalo das 17h às 18h.

Na véspera do Natal, dia 24 de dezembro, ficará disponível das 12h às 18h. E quem quiser conversar com o Papai Noel pode bater um papo pelo Whatsapp, por meio do número (84) 99121-8108. Ele responderá todas as mensagens, sempre nos horários em que estiver no Praia Shopping, dando sugestão de presentes, respondendo mensagens de carinho e reafirmando a magia do Natal.

“Escolhemos todas as atrações com muito carinho para trazer mais lazer e diversão às férias das famílias natalenses. Convidamos a todos para visitar o Praia Shopping e aproveitar a programação”, falou a gerente geral do Praia Shopping, Danielle Leal. Todas as atrações são gratuitas.

  Revista Negócios
 Veja Também