Crédito: Divulgação

Fim de semana de prévias de carnaval no Praia Shopping

QUI. 13 FEV

Além dos shows promovidos durante os dias do feriado, neste final de semana o Praia Shopping se dedica intensamente a animar o público com suas prévias de Carnaval, com atividades diversas para todas as idades. A folia começa nesta quinta-feira (13) e vai até o domingo (16), com programações gratuitas no shopping da zona sul de Natal.

Nesta quinta (13) e na sexta (14), a folia ficará por conta do Praia Chopp. O primeiro dia será com o grupo Soanata, a partir das 19h30. No dia seguinte, Priscilla Braw e Banda estarão agitando a Prévia do Burro Elétrico, no mesmo local. Seguindo a programação de festa e alegria, o Baile da Melhor Idade acontece no sábado (15), voltado para o público mais experiente. As Damas do Samba comandam a festa que inicia às 17h e prometem colocar todos para curtir os sambas tradicionais que fizeram a alegria dos antigos carnavais.

No domingo (16), é a vez da criançada se divertir com muitas brincadeiras e toda a alegria do cantor Bruno Josuá no “Bailinho do Praia”, que fará uma homenagem ao inesquecível músico João, da Xaranga do Riso. O show começa às 16h e também haverá personagens infantis para que as crianças possam tirar fotos e opções de diversão pagas nos brinquedos infláveis, camarim de maquiagem e esmaltação, além de pipoca e algodão doce.

  Revista Negócios
 Veja Também