Crédito: Divulgação

Fim de semana animado no Praia Shopping com prévia carnavalesca e Big Fone

SEX. 07 FEV

A animação e o tradicional clima de festa do Praia Shopping nunca tem fim. E para este fim de semana o mall tem uma programação especial começando já nesta sexta-feira (7) com o som inconfundível de Vivi Sagres, que se apresenta a partir das 19h no Praia Chopp.

Já no sábado (8) a animação vem em clima carnavalesco que já está batendo na porta dos brasileiros que aguardam ansiosos a chega da folia. A partir das 17h o tradicional bloco Cores de Krishna se prepara para o carnaval e faz a festa com a prévia do Bloco ao som de Atmadas Mantracatu.

Também no sábado, uma outra atração promete movimentar ainda mais os visitantes do Praia, trazendo muita descontração e uma ótima oportunidade de sair de lá com brindes exclusivos. A partir das 15h, um pedacinho da Casa mais vigiada do Brasil estará no centro do Mall. O Big Fone sai da casa do Big Brother Brasil e vai tocar no Praia Shopping com perguntas sobre o reality show. É atender e garantir muitos brindes ofertados pelas lojas do mall. E como não poderia deixar de ser vigiado, o Big Fone estará sendo visto de perto pela equipe do Rota InterTV que estará no Praia gravando uma edição especial do programa e cobrindo toda ação.

E para fechar o sábado, a noite não poderia ficar de fora da animação. A partir das 19h, Weslley Bruno faz o seu show com muita música de qualidade no Praia Chopp.

Encerrando a programação deste fim de semana do Praia Shopping, o domingo promete ser espetacular também no Praia Chopp, que abre mais uma vez as suas portas oferecendo um ótimo atendimento ao som de Bob Drumond que a partir das 19h estará se apresentando.

  Revista Negócios
 Veja Também