Crédito: FIERN

FIERN promove encontro de negócios entre empresários potiguares e restauranteur Clija Chait

QUI. 19 MAI

A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) promoveu, nesta quarta-feira (18), um encontro de negócios entre empresários potiguares do ramo alimentício e a empresária Clija Chait, empreendedora do ramo gastronômico nos Estados Unidos.

Natural de Cerro-Corá, município do Seridó do RN, Clija mora há mais de seis anos em Los Angeles e é casada com o restauranteur Bill Chait, com quem construiu uma rede de empreendimentos gastronômicos de sucesso, tanto nos EUA quanto na Coreia do Sul.

Realizado na Casa da Indústria, o encontro teve presença das marcas Cimsal, Delícia do Brasil, AcquaCoco, Gin Pimenta Rosa, Samanaú e Coco e Cia para apresentarem produtos à empresária.

O diretor da FIERN e anfitrião da Casa da Indústria durante o evento, Djalma Barbosa da Cunha Júnior destaca que a Federação “tem essa função de ligar os empreendedores”. Dirigindo-se à empresária, o diretor afirmou que “é um prazer receber alguém com tamanho know how. E existe uma característica que você tem e precisamos abraçar que é ser empreendedora”.

Convidada ao evento pelo consultor da FIERN Ricardo Rosado, Clija elogiou o evento e os produtos expostos. “Eu achei maravilhoso conhecer tantos produtos e ver que estamos crescendo cada vez mais. E é um privilégio conhecer não apenas os produtos, mas os representantes das empresas”, afirma. “Espero conseguir conhecer os produtos mais afundo para poder dar mais passos nessa relação que se inicia”, conclui.

FIERN

  Revista Negócios
 Veja Também