Crédito: Divulgação

Fettástica chega a Natal com pizzas inovadoras

QUA. 16 MAR

O mercado natalense conta com uma franquia no ramo gastronômico desde março deste ano, que chegou prometendo conquistar os paladares mais exigentes - quando o assunto é pizza. Com matriz aberta em João Pessoa/PB em 2017, a empresa começa expansão na região nordeste, começando por Natal, por ver o grande potencial da marca diante do diferencial de oferecer uma receita que não é explorada neste segmento, com uma pasta especial de alho e ervas, que vai entre a massa e molho de tomate e o recheio escolhido, que seduz sua clientela, com fidelização.

É o que explica seu idealizador, Derek Barlow, que conta como a ideia surgiu após intercâmbio que realizou em 2009 para Londres, na Inglaterra. “Lá, provei a melhor pizza da minha vida e, para um fanático de pizza, isso foi algo grandioso. Sabem qual a razão? uma bendita pasta de alho e ervas entre a massa e o recheio, que, depois da roda, foi a melhor invenção da humanidade”, brinca. Entusiasta da experiência gastronômica, ele passou de fã e consumidor a empreendedor. “Cheguei até a virar piada na família, por comer de 3 a 5 vezes por semana”, brinca. Anos depois, de volta ao Brasil, viu que sua ‘obsessão’ pela iguaria poderia ser uma oportunidade de negócio. “Assim, decidi criar a Pizza Fetta, com a proposta de trazer uma experiência única, um produto inovador e, claro, uma comunicação afetiva e de respeito com o cliente”, relata.

O objetivo era virar um modelo de negócio sem fronteiras, sendo a mais inovadora pizzaria delivery do Brasil. Em 2021, a Fetta captou a atenção dos sócios potiguares, Mario Azevedo e Felipe Bulhões, que enxergaram o grande potencial da marca e, no início de 2022, abriram a 1˚ franquia na cidade de Natal/RN. “Optamos sempre por investir em culinária de excelência e enxergamos na Fettástica um grande potencial de consumo em Natal, que possui um público exigente e, ao mesmo tempo, carente desse tipo de produto e serviço. Nossa experiência com a Fettástica tem sido realmente fantástica e temos uma programação de crescimento exponencial à medida que os natalenses forem conhecendo e se tornando clientes fiéis”, destaca um dos empresários potiguares, Mario Azevedo.

  Revista Negócios
 Veja Também