Fábio Azevedo, do DDBurguer
Crédito: Divulgação

Festival de Burgers mescla criatividade e sabor

SEX. 29 OUT

O DDburger marca presença no maior festival de hamburguers da cidade, “O Festival Blend”. Com grande estilo, empresário Fábio Azevedo fez questão de sediar o festival, que vai até o dia 7 de novembro, e, aproveita a oportunidade para lançar um burger exclusivo e turbinado no seu cardápio: o GorgonBacon 2.0.

O DDburger participa com queridinho da casa que ganhou uma versão 2.0 com 240g de carne (2 carnes de 120g), um creme de gorgonzola espetacular, que já é conhecido por Natal, bacon em cubos, acompanhado da DDFries (a batata mais irada da capital) e Coca-cola, tudo isso por apenas R$ 27,90. O festival reúne hamburguerias de toda cidade, em um mix de combinações e criações inéditas.

O DDburger desponta como uma hamburgueria descolada, com burgers feitos na brasa, trazendo aquele gostinho especial de churrasco, além de entradas deliciosas e um happy hour cheio de promoções.

O ambiente é descontraído e ideal para reunir os amigos e dar boas risadas com a galera e está localizado na Avenida Nascimento de Castro, 2013 - Lagoa Nova - Natal/RN.

  Revista Negócios
 Veja Também