Febracis: um negócio que transforma vidas e empresas

SEG. 07 JAN

Tem poder quem age! Esta não é só uma frase de efeito para eles, que vieram do Ceará com a missão de transformar e potencializar vidas e negócios no Rio Grande do Norte. É no que eles creem, o que vivem e repassam para seus colaboradores, parceiros e a todos os alunos e empresas que chegam à Febracis Natal, todos os dias. 

Foi a partir das próprias mudanças que os diretores da Febracis Natal, Hilton Alencar e Carolina Fortaleza, incorporaram a missão da Febracis, a metodologia do Coaching Integral Sistêmico e vieram para Natal, em fevereiro de 2017, com a visão clara do negócio, um plano de ação e, como eles dizem, muito amor pela causa. Treinados e avalizados pelo Presidente da instituição, Dr Paulo Vieira, o casal, juntamente com seu sócio, Roney Vasconcelos, fincou a bandeira da maior instituição de coaching do mundo no Rio Grande do Norte, a Febracis Coaching, e de lá para cá, em menos de 2 anos, já formaram mais de 1000 alunos no mercado potiguar. 

Com matriz em Fortaleza e núcleos em mais de 30 cidades, distribuídos pelo Brasil, Estados Unidos e Angola, a Febracis já impactou mais de 400 mil pessoas ao longo de sua trajetória. Ao longo dos últimos 20 anos, o presidente da Febracis, Master Coach e PhD Paulo Vieira, vem aperfeiçoando a metodologia do Coaching Integral Sistêmico, criada e desenvolvida por ele, que hoje é um dos mais conceituados coaches do Brasil, com mais de 10.800 horas em sessões individuais de coaching life e business.

O Método CIS® diferencia-se do coaching tradicional por trabalhar com ênfase na Inteligência Emocional e na reprogramação de crenças, de forma que é possível obter alta performance pessoal e/ou profissional sem perder a perspectiva de um estilo de vida abundante em todas as áreas: saúde, família, conjugal, financeiro, social. As melhorias e mudanças de vida são tão difundidas e notórias a quem se submete, que é fácil encontrarmos alunos e clientes da Febracis replicando o que aprenderam e testemunhando em favor do Coaching Integral Sistêmico. 

Além de toda sua trajetória, que começou como consultor de empresas, Paulo Vieira é também escritor do best-seller O Poder da Ação, que o colocou como o 2º autor mais vendido de 2017, segundo o ranking da Revista Veja e permanece, entre os 10 mais vendidos há mais de 150 semanas. “Muitas pessoas chegam à Febracis Natal, após ler O Poder da Ação. Elas vêm impactadas com o conteúdo, que já provoca mudanças. Elas querem mais, querem beber da fonte e continuar seu processo de transformação imergindo em nossos treinamentos presenciais. E é para isso que estamos aqui. Muitas pessoas pensam que nosso negócio é vender treinamento. Nosso negócio é, de fato, transformar vidas e empresas”, afirma Carolina.
 
A Febracis é a única instituição de coaching do mundo que reúne mais de 4.000 pessoas em um treinamento de Inteligência Emocional todos os meses, pelas principais capitais do Brasil, ministrado com maestria e a performance impressionante do Dr Paulo Vieira durante três dias de imersão. 

A Febracis também é a única instituição de coaching que possui Centros de Coaching com loja física. Na Febracis Natal é possível encontrar uma livraria com vasta literatura acerca de Desenvolvimento Humano, seis salas de coaching para seus coaches atenderem seus clientes em sessões individuais e auditórios próprios, onde acontecem os treinamentos. 

“A boa nova é que já no início de 2019, estrearemos também a operação da Faculdade Febracis em nossas dependências, com dois cursos de pós-graduação: MBA Business and Executive Coaching e MBA Financial Advisor Coaching, além de trazer Paulo Vieira para conduzir o público potiguar numa edição extraordinária do treinamento O Poder da Ação presencialmente”, anuncia Hilton. O evento acontecerá no Centro de Convenções de Natal, no dia 06 de fevereiro de 2019 para mais de 2.000 pessoas.

Com um calendário de cursos e eventos já pronto para todo o ano 2019, replicando o modelo de negócio da holding, que dobra de tamanho a cada ano, os diretores da Febracis Natal prometem continuar servindo à população potiguar, com a certeza de estarem construindo um Rio Grande do Norte extraordinário e abundante, através das vidas, famílias e empresas que serão alcançadas com sua metodologia. E eles garantem: o melhor ainda está por vir.        

 

  Revista Negócios
 Veja Também