Crédito: Divulgação

Favorito reinaugura loja conceito na Estrada de Ponta Negra

TER. 08 SET

Um novo padrão em supermercados. Com esse conceito, a rede Favorito Supermercados reinaugura a sua loja da Av. Roberto Freire, nesta quarta-feira (9), em Natal. Além da ampliação da loja, os clientes devem encontrar um local com muito mais conforto, novos equipamentos, tecnologia, linhas de produtos diferenciados e o padrão de atendimento que tornou a rede conhecida no Rio Grande do Norte.

A ampliação em plena pandemia confirma o crescimento da rede intensificado nos últimos anos. “Seguimos todos os rigorosos protocolos de segurança sanitária para prosseguirmos o trabalho nos últimos meses. Mesmo durante esse período de dificuldade no nosso país, nunca deixamos de investir e expandir. Nosso crescimento é reflexo de grandes investimentos nos últimos anos, com reformas e aquisições de novas lojas. Estamos em cinco municípios e vamos seguir crescendo, sempre gerando empregos e acreditando no potencial do nosso Estado”, destaca Venício Gama, diretor geral da rede.

A tecnologia deve estar cada vez mais presente para os clientes do Favorito. “A loja da Roberto Freire é a mais tecnológica do Rio Grande do Norte. Além dos caixas de autoatendimento, a loja é totalmente integrada para oferecer a melhor experiência para os clientes, com o aplicativo da rede oferecendo ofertas exclusivas, atendimento pelo e-commerce e todas as facilidades para atender todo perfil de clientela. Seja aquele mais tradicional, que prefere comprar na loja física, ou os mais adeptos da compra online, queremos oferecer sempre a melhor experiência”, aponta Vinícius Gama, diretor comercial do Favorito.

O projeto de ampliação da loja buscou melhorar o fluxo de clientes no ambiente, facilitando a busca pelos produtos. A mudança pode ser percebida no setor de hortifruti, um dos destaques da loja, que foi diversificado e ampliado. Outra novidade fica por conta do Empório do Doce Favorito, uma doceria completa de bolos, tortas e sobremesas exclusivas e diferenciadas. Os novos equipamentos de todos os setores trazem mais segurança na preservação da qualidade dos produtos.

  Revista Negócios
 Veja Também