Favorito assume operações dos supermercados Boa Esperança

TER. 13 NOV

A Rede Favorito Supermercados assumiu, desde o último dia 5 de novembro, as operações dos supermercados Boa Esperança, localizados no Centro e no bairro de Rosa dos Ventos, em Parnamirim. Com a aquisição, a rede passa a operar com três unidades no município da Grande Natal, já que também possuía uma loja no Parque Industrial. 

Após as adequações que acontecerão nas duas lojas, o Boa Esperança, tradicional comércio de Parnamirim, passará a operar com a nova bandeira que completou 10 anos no mês de outubro. "Essa aquisição faz parte do nosso projeto de expansão previsto nesse trabalho que completou uma década de atuação nesse último mês. O Boa Esperança faz parte da história do comércio da cidade e queremos ampliar e melhorar a oferta de serviços para os clientes. Parnamirim já conhece o trabalho do Favorito e poderemos melhorar ainda mais esse relacionamento com os parceiros do município", destaca Venício Gama, diretor da rede Favorito. 

Nos próximos dias, as duas lojas devem passar por reformulações e melhorias para atender os clientes do município e região. "Estamos apenas iniciando as nossas operações, buscando alinhar as novas lojas com o nosso padrão de qualidade. Já iniciamos a gestão operacional. Dessa maneira, os clientes já estão percebendo um novo mix de produtos que podem ser encontrados em toda a nossa rede. Todos conhecem o estilo do Favorito e é essa qualidade que queremos levar para todas as lojas da nossa rede. Seguiremos a mesma fórmula que funciona nas nossas outras sete lojas, de preços competitivos e atendimento diferenciado", explica Sandra Gama. 

Apesar da crise econômica nacional, o Favorito anuncia um crescimento perto dos 40% para o ano de 2018. "Ainda vamos fechar os números, em especial depois dessa nova aquisição, mas as projeções são muito animadoras. Mesmo o cenário de crise econômica apresenta espaços para o crescimento e apostamos nisso. Seguimos investindo na qualidade dos serviços oferecidos e nas excelência no atendimento. O resultado é animador e deve seguir a tendência de crescimento nos próximos anos", comemora o empresário Venício Gama. 

Com a aquisição das duas novas lojas, o Favorito passa a possuir nove supermercados pelo Rio Grande do Norte. Além de Parnamirim, a rede atualmente está localizada em Natal (Ayrton Senna, Ponta Negra e zona Norte), Macaíba, Canguaretama e Goianinha. "Chegar ao número de nove lojas só traz benefícios para os nossos clientes. Afinal, podemos buscar cada vez mais negociações mais amplas com fornecedores, que se refletem em preços ainda mais baixos para o consumidor final", destaca Venício Gama.
 

  Revista Negócios
 Veja Também