Crédito: Divulgação BIGFORT

Farmácia BIGFORT inaugura unidade no Praia Shopping

SEX. 14 FEV

O Praia Shopping inaugurou nesta sexta-feria (14) mais uma operação. Trata-se da Farmácia BIGFORT que chega a Natal com a força de uma grande marca com preços diferenciados e variedade de produtos.

A franquia já está espalhada em todo o Brasil com 48 unidades e apresenta ao mercado natalense atrativos que possibilitam ao cliente acesso a grandes ofertas e facilidades no ato da compra como o cartão fidelidade e o aplicativo da marca.

A marca BIGFORT nasceu a partir da reformulação da rede de farmácias Farmafort, que existe desde 1997. No ano de 2015, a rede passou a incorporar as marcas de drogarias administradas pela Farmarcas e atualmente possui 48 unidades com forte presença no interior paulista, nas regiões de Sorocaba, Bebedouro, Ibiúna, Itu, Araçariguama.

As farmácias BIGFORT oferecem produtos diversificados para crianças, adultos e idosos, inclusive produtos genéricos, além de serviços farmacêuticos de alta qualidade e delivery. A rede também oferece descontos exclusivos aos clientes que adquirem o Cartão Fidelidade, sem que precisem pagar qualquer taxa ou anuidade.

  Revista Negócios
 Veja Também