Faceponto é destaque em eventos do Oeste Potiguar

QUA. 27 NOV

O Faceponto, aplicativo desenvolvido pela startup potiguar Incubatech, está em destaque em eventos voltados para região Oeste do Rio Grande do Norte. Até esta quinta-feira (28), o serviço será apresentado aos participantes da Mossoró Oil&Gas Expo. Já nos dias 29 e 30, o aplicativo será um dos assuntos do Encontro de Síndicos do RN, também realizado na capital do Oeste.

Presente em cidades do Rio Grande do Norte e de outros estados, o aplicativo está em expansão na região do Alto Oeste potiguar. O CEO da Incubatech, Cássio Leandro, conta que a adesão tem sido muito satisfatória. “O crescimento na contratação do serviço pelas empresas destes municípios tem nos motivado. O sucesso é causado pelo custo-benefício da aplicação, que é muito atrativo. Por meio dele, é possível conferir em tempo real os pontos registrados, livre de fraudes. Isso gera retorno à empresa e ajuda os proprietários nas decisões e no monitoramento dos negócios”, justifica.

O app veio para substituir o relógio de ponto convencional, proporcionando economia para as empresas, já que basta fazer o download no celular tanto para os funcionários registrarem seu horário, quanto para o empresário gerenciar seu pessoal. A aplicação também permite o gerenciamento de mais de uma empresa e apresenta relatórios de folha mensal, com dados de faltas, folgas e cumprimento de horários.

  Revista Negócios
 Veja Também