EXPOEDUC 2018 reúne os melhores da educação em Natal

TER. 13 NOV

Aprendizagem, práticas de sala de aula, formação de professores e gestão. O Congresso Educacional EXPOEDUC RN 2018 reunirá todos esses conhecimentos em um só lugar: no Holiday Inn, durante o próximo final de semana, dias 17 e 18 de novembro. Serão dois dias repletos de assuntos modernos e relevantes ao aprendizado, com muito dinamismo e cases de sucesso no mundo educacional.

Na programação estão inclusas atividades diversas, entre congresso e feira de negócios realizados durante todo evento, com a participação de grandes especialistas que irão abordar os temas mais atuais do setor. As conferências contam com grandes nomes do ramo educacional no país, entre eles: o poeta, empreendedor e ativista da cultura nordestina, Bráulio Bessa; o psicólogo e escritor, Dr. Rossandro Klinjey; a psicóloga e doutora, Cristiana Rocca; o pedagogo e músico-educador, Isaque Folha; o economista especializado em arte-educação e processos educativos, Caio Lo Bianco; a fonoaudióloga e psicopedagoga, Telma Pantano e o psicopedagogo e mestre em ciências da educação, Nery Adamy.

É a oportunidade para expandir o contato com o público em geral, conquistar potenciais consumidores, apresentar produtos e serviços, ampliar seu mercado, gerar negócios com organizações e instituições de ensino e encontrar novas instituições ou serviços ligados à educação.

Este evento é mais uma realização da Idearte Produções. As inscrições já estão disponíveis para serem realizadas através do site www.expoeduc.com.br.

 

SERVIÇO

Congresso Educacional EXPOEDUC RN 2018

Data: 17 e 18 de novembro
Local: Holiday Inn – Natal/RN
Investimento: 3º lote (valor: R$ 299,00)

 

PROGRAMAÇÃO


Sábado, 17 de novembro

10h – Credenciamento 

13h – Abertura solene 

14h - Aula Espetáculo - Bráulio Bessa – Poesia com Rapadura 

15h10 – Espaço de diálogo: Neurociência e Transtornos de aprendizagem: novos caminhos para compreensão e intervenção em sala de aula – Nery Adamy e Telma Pantano 

16h40 – Coffee break 

17h30 - Conferência: Saúde Mental na escola – Cristiana Rocca 

19h – Visita à exposição (acesso gratuito)

 
Domingo, 18 de novembro

13h – Abertura da sala 

14h - O Preço de Um Resgate: Uma releitura positiva das cantigas de roda - Isaque Folha 

15h10 – Conferência: Inteligência emocional na escola: ferramenta indispensável para a formação integral do aluno – Caio Lo Bianco 

16h40 – Coffe break 

17h30 - Conferência: Desafios da escola na contemporaneidade – Dr. Rossandro Klinjey 

19h – Visita à exposição (acesso gratuito)

 

  Revista Negócios
 Veja Também