A nova campanha educativa sobre 'Educação no Trânsito', do Governo do Estado, por meio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), está em pontos estratégicos do RN com carros e motos instalados em outdoors. Em mais uma inovação da agência Executiva Comunicação, a iniciativa deixa a forma de apresentar os veículos destruídos em shoppings, que passaram por acidentes fatais, sendo exibidos agora nas principais vias. Tudo faz parte da campanha “Sua atitude vale mais que mil palavras”, com objetivo de salvar vidas, reduzindo cada vez mais o número de acidentes.
O foco está cada vez mais presentes na lei seca, os cuidados com o excesso de velocidade e o uso do celular. A campanha de 2017, foi a vencedora do XVI Prêmio Denatran de Educação de Trânsito. #CurtoDirigirBem foi produzida pela Executiva e eleita a melhor do Brasil na categoria “Comunicação I”, que envolveu agências de publicidade, profissionais de mídia de todo o país.
Em 2018, a nova campanha traz outdoors duplos com carro e moto de acidentes, ganhando às ruas. Pontos em Mossoró, no Mossoró Cidade Junina, na zona norte de Natal, na avenida Salgado Filho em frente ao Edifício Jacumã, em Candelária, são alguns dos locais das peças instaladas nesta ação diferenciada.
O conceito foi baseado em parte de um dito popular, facilitando a absorção e compreensão das pessoas, dialogando com quem valoriza a teoria, mas prioriza a prática de boas atitudes na vida e no trânsito.
O objetivo é salvar vidas como pode ser constatadas as reduções de acidentes. No Hospital Walfredo Gurgel, por exemplo, há registro de uma diminuição de 12% no número de pacientes vítimas de acidentes de um ano para o outro. Em pesquisa, 97% da população do Estado aprova as campanhas e concorda que vem sendo determinante para redução de acidentes no trânsito.