Pandemia do coronavírus, maior ROI (sigla em inglês para 'Retorno sobre o Investimento') e retorno positivo do público. Estes foram os principais pontos observados pelo LinkedIn em pesquisa realizada com 200 organizadores de eventos B2B no Brasil.
Divulgado pelo portal da revista Meio & Mensagem, especializada em marketing e comunicação, o estudo “Eventos virtuais: uma nova realidade” projeta que este ano, os eventos virtuais vão dobrar em quantidade: 83% dos entrevistados, por exemplo, afirmam que continuará organizando tais ações nos próximos doze meses ou mais.
Em 2020, 85% realizaram webinars, palestras e demais formatos de eventos virtuais. O número de organizadores com foco apenas em eventos virtuais aumentou oito vezes. Cerca de 93% acredita que eles devem continuar a acontecer no futuro, 85% quer organizar eventos híbridos no futuro e 84% mudou seu conceito de “evento de sucesso”. Mesmo com a volta à normalidade, 26,5% dos eventos serão híbridos (presenciais, mas com streaming virtual).
Mais Informações:https://www.meioemensagem.com.br/home/midia/2021/03/08/eventos-virtuais-vao-dobrar-em-2021-diz-linkedin.html