Marcos Cesar de Oliveira Pinto
Crédito: Divulgação | Assessoria de Imprensa

Evento reúne em Natal lideranças nacionais e influenciadores digitais em programação sobre Negócios, Gastronomia e Direito

SEG. 30 MAI

A edição 2022 da Expo Now começa nesta segunda-feira (30), em Natal, com programação diversificada de palestras abertas ao público sobre Gestão & Negócios, Direito e Hospitalidade & Turismo. Promovidas pelo campus Natal da Universidade Potiguar (UnP), as atividades seguem até quarta-feira (1º), sempre às 19h.

Estreando a programação no auditório da Unidade Roberto Freire, o secretário adjunto de Empreendedorismo e Inovação do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), Marcos Cesar de Oliveira Pinto, ministra a palestra ‘Panorama da ciência e inovações no País que impactam o RN’.

Já nesta terça (31), será a vez do escritor Newton Albuquerque palestrar sobre ‘A Escolha Errada: da prisão à uma história de superação. Na quarta-feira (1º), os participantes poderão acompanhar a apresentação do secretário de Tributação do Rio Grande do Norte, Carlos Eduardo Xavier. O gestor estadual falará sobre ‘Investir no RN, política tributária e resultados’.

Zona Norte

Na UnP da Unidade Zona Norte, às 19h desta segunda-feira (30), a mesa-redonda ‘Negócios digitais, superação e diversidade’ terá a participação de influenciadores digitais, entre eles os potiguares Pedro Monteiro, Matheus Ângelo, Viviane Amorim, além dos advogados Dona Neide e Cristian.

Nesta terça-feira (31) e quarta-feira (1º), respectivamente, os participantes poderão acompanhar as palestras ‘Construção da prova no plenário do Tribunal do Júri: qual o limite da plenitude de defesa?’, ministrada pelo ouvidor-geral da OAB/RN, Fernandes Braga, e ‘Gestão e Liderança: as pessoas no centro dos resultados’ com Rui Cadete e Ana Medeiros do Grupo Rui Cadete.

Para participar da programação de palestras, os interessados podem se inscrever no site: https://www.unp.br/eventos. Será cobrado uma taxa social e simbólica de R$ 5,00. Os valores arrecadados no evento serão revertidos em alimentos para a doação em projetos sociais. Para os alunos que não puderem realizar o pagamento da taxa simbólica, será disponibilizado o link de isenção: https://bit.ly/EXPONOW_ISENCAO_2022.

Sobre a Expo Now

O evento tem foco interdisciplinar, acentuando as competências e habilidades para a formação profissional, desenvolvendo o ensino com aprendizagens significativas e, valorizando, acima de tudo, a experiência universitária de discentes e docentes das áreas de gestão e negócios.

SERVIÇO

Confira a programação completa:

Unidade Zona Norte

https://bit.ly/programacaoexpodireito

Gestão & Negócios:

https://bit.ly/programacaoexpogestaoenegocios

Unidade Roberto Freire

Gestão & Negócios: https://bit.ly/expogestaoenegociosrf

Direito: https://bit.ly/expodireitorf

Gastronomia: https://bit.ly/expogastronomiarf

  Revista Negócios
 Veja Também