Evento em Recife reúne feras do Marketing Digital

SEG. 30 ABR

A tendência de trabalhar pela internet como autônomo e deixar de lado a rotina pesada já é realidade para muitas pessoas. Graças ao trabalho desenvolvido por meio do marketing digital, é possível até mesmo utilizar estratégias para realizar o sonho de morar fora do país. É com esse objetivo que o empresário Fagner Borges, criador do Movimento Freesider, leva a Recife o maior evento de marketing digital do Nordeste: o Freesider Meeting, que ocorre de 4 a 6 de maio e está na terceira edição.
 
Com o objetivo de levar os maiores nomes deste mercado para ensinar como tornar-se um empreendedor de sucesso, Fagner Borges mantém sua missão de difundir o Movimento Freesider. Segundo o criador do evento, ser um Freesider significa levar a vida com a intensidade necessária para saber que a vida não foi em vão. “As técnicas do marketing digital são uma forma de realizar um trabalho sem precisar ser sufocado pela rotina”, conta.

Desta forma, quem estiver presente no Freesider Meeting poderá aprender como realizar estratégias do mercado digital para escalar o negócio com sustentabilidade, criar novas oportunidades, e ainda desenvolver habilidades para um estilo de vida que traga essa liberdade tão desejada. “Além disso, o evento traz um ambiente propício para que você faça networking e desenvolva parcerias”, explica Fagner.

Presenças de peso
Além da apresentação de Fagner Borges, que já ensinou mais de 2.500 pessoas a se tornarem empreendedores digitais e realizou lançamentos de mais de 1 milhão de reais em menos de 40 horas, o Freesider Meeting contará com palestrantes como Érico Rocha, principal nome do mercado digital no Brasil, e Bruno Pinheiro, best-seller com o livro “Empreenda Sem Fronteiras”. Luciana Rocha, coach de alta performance; o hipnoterapeuta Michael Arruda; o mestre em tráfego orgânico Iron Mascarenhas e Roberto Navarro, um dos maiores gestores de fortunas do país; estão entre os nomes que se apresentarão no evento. “Cada uma dessas mentes mostrará uma técnica ou conhecimento necessário para seguir sua jornada rumo ao estilo de vida Freesider”, completa Fagner Borges.

Sobre Fagner Borges
Publicitário e especialista em marketing digital, Fagner Borges é o criador do Movimento Freesider, estilo de vida que quebra o padrão corporativo e permite que as pessoas sufocadas pela rotina conquistem liberdade de tempo, mobilidade e dinheiro. Para alcançar este estágio, são utilizadas estratégias de marketing digital e técnicas de desenvolvimento pessoal que proporcionam mudanças na forma de encarar a vida. Pós-graduado em comunicação pública, Fagner Borges foi funcionário público da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, até que percebeu que não estava vivendo a vida como ela merece ser vivida. Encontrou no mercado digital uma forma de trabalho que permite aproveitar a vida, trabalhando na hora e no lugar que quiser.

 

SERVIÇO

Freesider Meeting
Data: 4, 5 e 6 de maio de 2018
Local: Mar Hotel, Recife - PE
Endereço: R. Barão de Souza Leão, 451 - Boa Viagem, Recife - PE
Inscrições e ingressos: freesider.com.br/freesider-meeting-2018/

 

  Revista Negócios
 Veja Também