Evento desperta para negócios no segmento saúde e bem-estar

QUI. 29 AGO

A busca por qualidade de vida tem influenciado novos comportamentos nos consumidores e transformou o mercado de produtos e serviços de saúde e bem-estar em um dos mais promissores e atraentes do país. Reconhecendo a importância deste segmento, os organizadores do Fórum Negócios promovem neste sábado (31 de agosto), no Espaço Di Trento, em Nísia Floresta, o Summit Negócios Saúde e Bem-Estar - www.summitnegocios.com.br.

O evento é uma oportunidade ímpar para as pessoas que querem aprender a cuidar melhor da saúde e obter conceitos de felicidade e alta performance na vida e nos negócios; essencial para profissionais do segmento saúde: personal trainner, educador físico, médico, nutricionista, enfermeiro, psicólogo, fisioterapeuta, terapeuta, fonoaudiólogo, farmacêutico e para qualquer profissional que busca informação e alta performance.

"Será um dia de imersão para quem busca alta performance, focada numa vida abundante, produtiva, feliz e saudável", informa o empresário André de Paula, um dos organizadores do evento ao lado do jornalista Jean Valério, CEO do Fórum. "O Summit vai entregar uma overdose de conteúdo prático e teórico, além de inovação, treinamento em marketing digital, conceitos de vendas online e novidades na área de saúde e bem-estar", reforça Jean.

Saúde e Bem-Estar
Negócios ligados à saúde e bem-estar se expandiram exponencialmente por novos segmentos de atividade que vão do agronegócio à indústria. Juntos, eles movimentam um mercado que não para de crescer. Esse é um movimento natural da economia e que já foi registrado em outros países que tiveram crescimento da sua população de idosos.

Nesse contexto, algumas atividades se destacam: Coaching de Saúde, que oferece um treinamento personalizado para adoção de um novo estilo de vida, e Saúde Calibrada, onde - a partir de uma análise do DNA – são identificados os riscos de doenças e recomendados tratamentos individualizados.

Durante o Summit Negócios Saúde e Bem-Estar, um dos maiores treinadores em alta performance do Brasil, Joel Jota, vai ministrar um workshop focado para executivos de diversos segmentos e com ênfase para profissionais da área de saúde.

Joel Jota
Ao longo dos anos, Joel Jota desenvolveu métodos de excelência para palestras, cursos e compartilha com os seus mais de 300 mil seguidores no Instagram. Jota é mentor de grandes empreendedores e autor dos livros Empodere-se Agora, A mente Mestra e Inspiração e criador do canal Academia de Campeões, no YouTube. Outro nome de destaque que vai subir no palco do Summit Negócios Saúde e Bem-Estar é Thiago Panda. Estudioso do marketing, Panda acredita que o personal trainer e qualquer profissional autônomo de saúde pode e deve ser protagonista de sua própria vida.

Juntam-se à Joel Jota e Thiago Panda, no palco, nomes de destaque no segmento de saúde, bem-estar e empreendedorismo do Rio Grande do Norte, como: a nutricionista Lilian Lins, o personal trainner Glayrton Baracho, João Pessoa (vice-presidente Conselho Regional de Educação Física - CREF16/RN), Alexandre Dias (dentistas, CEO da Oral Estética), Larissa Marques (mentora em saúde e bem-estar, CEO da Life Sprint, diretora da CDL Jovem Natal, consultora do Sebrae/RN), Carol Fortaleza (master coach e sócia-diretoria da Febracis Natal) Rebeca Cabral (terapeuta quântica e ministradora do curso de felicidade) e Ju Flor (facilitadora de meditação e Barra Access), além do mediador Jean Valério, jornalista e CEO do Fórum Negócios - um dos idealizadores do Summit Negócios Saúde e Bem-Estar.

Espaço Di Trento
O espaço Di Trento foi o local escolhido para sediar esse evento incrível pelo simples fato de ser muito mais do que um local de eventos. A exclusividade é a palavra chave do nosso espaço, localizado em Nísia Floresta, na Grande Natal, misturando perfeitamente uma estrutura sofisticada e moderna à natureza do local. Com uma estrutura física inigualável na região, o Espaço Di Trento oferece um local único e exclusivo para todos os estilos de festas e eventos, para tornar tudo inesquecível.
 

  Revista Negócios
 Veja Também